porque os jovens ricos de hoje não deixam sua riqueza de lado para viver uma vida com JESUS ?
muitos jovens ricos (exemplo: patricinhas e mauricinhos) gostam muito de viver no luxo, mais se esquecem do DEUS TODO PODEROSO, preferem viver na riqueza material, do que viver uma vida abundante em JESUS CRISTO NO CÉU; agora eu me pergunto:
porque os jovens ricos de hoje não deixam sua riqueza de lado para viver uma vida com JESUS ? e porque eles preferem viver na riqueza material do que viver a vida de humildade na terra para Buscar A DEUS ?
respondam com muita sinceridade!
Update:afinal existe O Alfa e o Omega, O Criador do Céu e da Terra; esse é o Senhor DEUS que deu seu único filho JESUS para Morrer pelos nossos pecados em nosso Lugar.
ESSE DEUS É MARAVILHOSO!
vocês tem coragem largar tudo para Viver Com JESUS!?
Porque na Bíblia Diz em João 3,16 a 18 :
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. , Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.,Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."
e em Marcos 10:21 a 25
"Jesus olhou para ele e o amou. "Falta uma coisa para você", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me."
,Diante disso ele ficou abatido e afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas.
,
Comments
Conseguiria amar a deus mesmo se ele mandasse as pessoas que vc mais ama para o inferno ou simplesmente as matasse para sempre ,gostaria de ficar com um deus assim ou com os que vc ama pois e isso que a bíblia promete que ele fará sem falta todos que não segurem a risca as instruções da bíblia serão punidos por deus impiedosamente .
Lucas 6:24 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação.
25 Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.
Porque os ricos ja louvam a deus esta escrito na nota e quanto mais tem mais esta louvando a deus.
Porque, quando você tem uma base estruturada financeiramente você não tem os padrões e ensinamentos necessários para conhecer Deus verdadeiramente.
Nem só os ricos são assim, existem pobres que da mesma forma desconhecem a Deus.
O fato de ser rico é relativo quanto a isso.
se eu fosse rico, ficaria com o dinheiro e Jesus...
boa pergunta!!! ah, se quiserem deixar a grana comigo, fiquem tranquilos, pois farei um bom uso dela!!!!
Pergunta isso pra Edir Macedo ou para o Marcos Feliciano.