Conheço......Já passei por algumas situações as vezes ele fica extremamente agressivo, as vez deprimido....mais a gente vai aprendendo a lidar....uma coisa q procurei foi falar c o psicologo dele q me ajuda a entender e agir nessas situações melhorou bastante nossa qualidade de vida.
Comments
Acho de boa, temos que saber que as pessoas estão em mudança constante e devemos aceitar as diferenças levando tudo com bom humor.
Não
Conheço......Já passei por algumas situações as vezes ele fica extremamente agressivo, as vez deprimido....mais a gente vai aprendendo a lidar....uma coisa q procurei foi falar c o psicologo dele q me ajuda a entender e agir nessas situações melhorou bastante nossa qualidade de vida.
Olá, "Wellington"!
"o que acham de pessoas bipolares?"
São pessoas não saudáveis, pois possuem um distúrbio comportamental. Não são iguais as outras pessoas, o trato é diferenciado.
"Vcs tem amizade com pessoas assim?"
Sim.
"já sofreu alguma situação com gente assim?"
Sim.
Eu acho que nunca tive amizade com gente assim, mas eu teria, se essas pessoas tomassem direitinho o remédio, se tratassem e não surtassem.
Haha eu sou bipolar...Eu acho.Cada hora estou d um jeito e muitas vezes fico de mau humor,do nada.
Deve ser um saco conviver comigo kkkk Mas eu tenho uma amiga tbm que é bipolar as vezes...
Responde minha pergunta,por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Não acho nada '-' , tenho várias amizades com pessoas bipolares u-u, as vezes é meio chato conviver com uma pessoa que uma hora ta legal e outra hora revoltada, mas já me acostumei, não vejo isso como defeito, é até bem normal
Sim, um distúrbio de Bipolaridade, além desta doença em si, os seus altos e baixos estrapolam a condição de segurança, para cima podem surtar em atos fora de ética ou até raivosos.Â
Para baixo até o estado depressivo ou apático.Â
Sofrem todos que estejam diretamente ligados a um caso de Bipolaridade, mas SOFRE MAIS ainda quem é doente.Â
E quando une a Bipolaridade à esquizofrenia restimulados juntos, é uma parada dura.Â
Estas pessoas que pensam estarem controladas, de fato não vivem, vegetam!Â
Nem sabem mais o que é ter uma vida feliz e sem estar dependente de doença e drogas psiquiátricas!Â
Saem fora de ética facilmente, atacam, difamam, e alguns podem até chegar a bater em suas esposas ou pessoas fracas, mas são muito covardes em frente de um verdadeiro homem ou uma mulher com dignidade e que se faça respeitar.Â
(Mas sem generalizar, pois nem todos possuem o mesmo tipo de comportamento)Â
Alguns se aproveitam sim, de suas doenças para benefÃcio próprio e se defenderem de seus atos impróprios.Â
MAS TODOS PODEM SER CURADOS EM UMA BOA TERAPIA.Â