notebook nao reconhece driver de placa de rede!! o que eu faço?
boa noite gurizada
seguinte, dell Inspiron 1525 de mamae, tava cm windows xp a um tempo atras, dai formatei pro windows 7 Ultimate. so q o pc é uma M.E.R.D.A, e nao aguentou direito ele, dai foi sabado formatei de novo, so que pro Windows 7 Home Premium, que é mais leve.
so que agora eu conecto o cabo da internet nele, ele fica aparecendo o trinagulo amarelo cm uma exclamaçoa dentro. so que com o mesmo cabo, eu conecto ele no meu pc e ele vai de boa!
ou seja, é problema da placa de rede. dai instalei todos os drivers do pc, inclusive os de rede, da placa wifi tambem, (todos pelo cd que veio junto com o notebook) tentei de novo e nao deu!
eu nao sei mais o que fazer!! todo meu conhecimento ja se esvaiu! ja mexi no setup da placa mae e todas as placas onboard estao ativas! e quando eu mexo nas configuraçoes de rede, aparece que a placa de rede esta ativa!!
alguem pode me salvar??
valeu galera!
Update:eu ja tentei fazer funcionar no Windows XP e Vista tambem...
Comments
Cara, para esse modelo não acha driver para o windows 7, experimenta esse do windows vista para ver se da certo, caso não d:e certo, vai ter que instalar o xp novamente, ou o vista.
acesse este link e baixe.Copie e cole no navegador
http://juliodesktop.blogspot.com.br/2013/05/downlo...