Aos ateus , respeitando o direito democrático aqui estabelecido , gostaria de saber ,?
Certo que em outras salas a presença de um ateu passaria ate despercebido, , o que aqui fazem? , procuram? , de que maneira suas respostas ou perguntas são importantes para os que aqui estão estabelecidos , ate por uma questão de lógica pelo site????
Comments
Alguém que prefere obedecer e seguir as ordens do seu pastor, um adepto da submissão sem contestação, vir aqui falar em democracia, não deixa de ter a sua piada. O que vocês realmente queriam era que esta página estivesse interdita a ateus. Azar o vosso!
Os ateus vêem aqui para dar combate à mistificação, à ignorância e ao obscurantismo.
Compreendeu?
/Eu sou Ateu! O meu motivo de tá aqui é que uso muito a comunidade de matemática, fÃsica e astronomia, faço muitas perguntas e preciso de muitos pontos! Então só respondo ou aqui ou na solteiros e namorando! E é divertido ver os religiosos de cabeça com as perguntas de ateus por aqui!
Eu só tento passar um pouco da minha experiência religiosa.
xD
Eu to aqui porque amo todo mundo,amo de verdade do começo ao fim. Apenas tento proteger a humanidade, e como aqui é o ....Brasil, hoje aqui cheguei!!!!!!
Na verdade os ateus por assim dizer eles gostam é de pertubar!Eles ficam fazendo piadinhas ridiculas a respeito de nós evangelicos vao se ***** ateus
Deixa os ateus, eles gostam, se divertem e no fundo no fundo
eles tem um pouco de crente. Por isso muitas vezes
eles até são úteis aqui.