O que é fobia social ? Como eu faço pra descobrir se eu tenho essa fobia ?

Comments

• fobia- medo social- sociedade você tem medo de se relacionar com as pessoas e com o mundo ta sempre na defensiva achando que as pessoas estão te olhando ou estão vendo defeitos que não existe em vc isso e fobia social que pode agravar e se tornar uma depressão procure uma orientação psicológica e não tenha medo todos nos temos fobia nem percebemos só que tem fobia que podem atrapalhar sua vida emocional sentimental etc..

• Medo.ceio que já te responeram,mas fobia social.é estar de saco cheio com esta sociedade falida,prepotente,desalmada,sem o menor escrúpulo,passamos a sentir medo de estar no meio em ação,mas não tem como,por todos os lados corremos perigos,sofremos com a injustiça e aí vai formando uma neurose de insegurança,o melhor é estar perto de pessoas boas e inteligentes que pode nos ajudarquando estamos entrando em estado de fobia,uma boapalavra desvia os penssamentos negativos.

• é medo de se relacionar,conhecer,fazer amizades com outras pessoas.

• medo de se relacionar com as pessoas.

• A fobia social é a intensa ansiedade gerada quando o paciente é submetido à avaliação de outras pessoas. É muito parecido com síndrome do pânico, que eu já tive, basicamente são pessoas que tem pavor de serem avaliadas por outras, isso inclui falar em público, trabalhar com metas, etc.

• pelos meus conheciimentos, fobia significa medo, relacionando com social diria q é medo de outras pessoas, tipo assim, vc sai na rua e fca com medo das pessoas a sua volta, axa q elas vão te fazer algum mal, q estão tdas olhando pra vc....eu axo q é isso fobia social.

bjs... vale 10 pontos neh

Sign In or Register to comment.