por favor me ajudem preciso muito dessa ajuda..?

pessoal é o seguinte meu primo excluiu a internet para poder apagar aqueles nomes que ficam no login do orkut.. ai agente ia baixar a net e instalar mas só depois que ele excluiu que veio na kbeça como agente ia baixar sem internet.... e agora a net finciona to acessando por ela agora mas naum aparece o URL dos sites e naum pode baixar nada pq naum aparece akela janelinha que pergunta abrir salvar cancelar o download.. ja tentei restauração do sistema restaurei varias vezes para varios dias atás mas nada e agora pessoal oq eu faço....

por favor me ajudem...

marcarei a melhor resposta e darei 5 estrelas....

Update:

e pessoal minha meu navegador é internet explorer 8 naum sei onde fica ferramentas essas coisas..

Comments

  • Primeiro baixa o Internet Explorer 8, (como)? Usando outro navegador.

    sugiro o Firefox.Depois é só instalar o IE 8 que provavelmente voltara a funcionar.

    Se mesmo assim não ficar legal sugiro vc reinstalar o Windows para corrigir todos os seus problemas.

    Com o CD do Windows no driver.

    Vá em iniciar>executar e digita esse código.

    ( X:\i386\winnt32 /unattend )

    Mudando a letra "X" pela letra do seu driver de CD/DVD.

    Importante: vc não perde absolutamente nada do que vc tem,TUDO continua no seu devido lugar apenas é restaurado o Windows.

  • se o navegador aparecer ainda vai em ferramentas opções , avançadas e restaurar o navegador.

    Pelo que entendi ,,,,,

  • Eu não entendi direito a sua pergunta, mas se é o que eu estou pensando faça assim. Abra o seu navegador, clique em EXIBIR (fica na parte de cima da tela), depois vá em BARRA DE FERRAMENTAS, e marque a opção NAVEGAÇÃO.

Sign In or Register to comment.