Sai fora rede globo...."?

A rede glogo tenta passar uma imagem de vencedora, mas quem está venvendo mesmo é a Record e a band. Principalmente no jornalismo, onde há muita credilbilidade. já a globo, se perdeu com amparato político. vamos lá minha gente...Assistam a Record e a Band. São as melhores tevisôes do Brasil...mostram os fatos como eles são...Parabéns BAND. Parabéns RECORD. A record já ultrapassou a globo só falta a band, mas vai chegar lá...Já no Ibop, não acreditem...2 mil ou 5 mil pessoas por pesquisa, não dá para medir o gosto e a opção de uma população de quase 200 milhões de brasileiros...Eu já deixei de assistir a globo, só falta você...

Comments

• eu tb concordo,a globo e uma emissora manipulada,so vai ao ar o que interessa para eles.

• Esse troço de novo? Já encheu o saco cara. Mas não gosto da Globo também.

• Vai demorar muito para eu deixar de assistir a melhor emissora do país e a 4ª maior do mundo: Rede Globo.

• Eu não gosto de toda a programação da Globo,somente esportes,porem ela é um mal necessário.

• Pra mim,é tudo a mesma *****,basta só prestar atenção em como eles distorcem os fatos e tentam mostrar a classe social dos poderosos como coitadinho.Quero mais é que se fodam todos estes ****** !!!

Prefiro assistir algo que me represente,nem que tenha que fugir p/outros canais(tv a cabo,por exemplo)ou,se necessário deixar atv de lado,a famosa caixa de ilusôes,a mim não ilude nem um pouco!!!

• concordo, a record esta fazendo um jornalismo muito melhor

• Muito bem, antes tarde do que nunca. Eu não vejo há meia década.

• Concordo, o jornalismo da Globo é manipulado.

Mas eu acabo assistindo uma novelinha ou BBB de vez em quando...

Sign In or Register to comment.