O que fazer mediante essa situação ?

Bom tava gostando de uma garota que é irmã do meu amigo e ela estava no terceiro colegial na escola, esse ano era o ultimo ano dela e ela se formou, só que eu sou muito tímido não cheguei nela e o ano acabou, mandei convite e ela não me aceitou no facebook já faz uns 2 dias que mandei convite, na escola agente ficava se olhando bom eu olhava pra ela e ela olhava pra mim, tipo quando eu olhava ela olhava sentia que rolava uma química, só que o ano acabou e ela se formou e eu não cheguei nela por timidez até agora ela não me aceitou no face!!! o que eu faço?

Comments

• Olha o melhor jeito é você tentar se aproximar das pessoas que cercam ela, amigos, é uma forma dela simplesmente não deixar de existir na sua vida, sendo assim quando se sentir preparado diga o que sente, ou tente ser amigo dela, conversar, conhecer, quem sabe não róla pra valer. Boa sorte!

• Fique bem na sua, já mandou convite, agora espere, pq não adianta ter pressa.

Se ela aceitar, olhe o face dela pra ver se vale a pena, pq o face fala muito sobre a pessoa.

Se quiser mesmo assim, converse com ela, sem xavecar, se ela se interessar, falar bastante, continue, se ficar caladona na dela esqueça, sempre lembre disso.

Se ela procurar vc, ou se interessar, chame pra sair, nunca peça em namoro ou fale que ame antes de qualquer coisa, isso é ridículo e não funciona.

Abraço o/

• Em primeiro lugar o termo certo seria "Diante" dessa situação... - Só pra saber.

Agora vamos a sua resposta...

Na verdade, a química que suposta-mente rolava entre vc e ela, ..era apenas de sua parte, do contrário ela o teria aceto no Facebook não acha?

Esse seria um dos indícios de que ela também sentia o mesmo que vc ....Então, na boa, desencana e vira essa página, por que ela não tá afim de vc.

Algumas vezes nós criamos, alimentamos e deixamos crescer uma situação em nossa mente, que somente nós mesmo sentimos, e temos a ilusão de que a outra pessoa também vive, e não queremos, ver a realidade e daí essa ilusão vira um monstro dentro de nós, e quanto maior ele é, maior é a chance de nos decepcionarmos e sofrermos quando percebemos que não era nada daquilo que pensávamos...

Não sei se era essa a resposta que queria ler..mas é essa que tenho como visão para te dar!

• c nao chegar nela cara a cara e fla o que sente vc vai c arrepender depois ,vai lembrar da chance que poderia ter e nao aproveito por causa de medo

chega nela e fla td

o q vc tem a perder

• Olá!

"mandei convite e ela não me aceitou"

É muito provável que ela não se lembre mais quem é você, por isso não aceitou o convite. Há a chance de ser bug no serviço, também e ela nem sequer ter recebido o convite. Se ela compartilha a senha do perfil com alguma amiga ou namorado, é possível que algum deles tenham excluído o convite. Em fim, pode ser n coisas. Só fazendo alguns teste para saber.

"ela olhava sentia que rolava uma química"

Dava dor de barriga nela? Rs brincadeira.

"o que eu faço?"

Aguarde uma semana, se não tiver retorno, tente contatá-la de outra forma: através de alguma amiga dela, telefone, sinal de fumaça, etc.

• Olha sei q vencer a timidez é dificil mas vc esperou tempo de mas pra tomar alguma atitude,mas axo q vc n deve desistir so axo q vc tem q ter mas confiança em vc mesmo ,e se mesmo assim n der certo com essa menina parte pra outra ;)

• Olha gato vc tem q ter mais atitude, se não der certo com essa vai com outra, e alias vc só mandou o convite? Manda uma mensagem legal pelo face, mas se mesmo assim ela não aceitar parte pra outra...

Bjss ;X

• - Deziste !

Sign In or Register to comment.