não to conseguindo formatar meu pc m ajudem por favor !!!!!!!!!!!?
e o seguinte eu sigo os passos todos certos insiro o cd do windows apareçe pra mim intalar vou insiro o ****** continuo , ai que vem o problema depois de reiniciar para instalar ele fica em uma tela preta apenas com um sinal desse - piscando numa tela preta e não formata.
obs: eu ja formatei com esse cd e deu tudo certo só dessa ves que esta com problema
vale 10 pontos galera; flw
Comments
Coloque o cd na unidade de cd-rom e reinicie o computador
aperte del para entrar no setap e cloque na opção de ler primeiro a unidade de cd-rom e depois a unidade de hd após feito issu reinicie novamente o pc agora deixando ler o cd do seu sistema operacional após feito issu mande formatar e instale o sistema e pronto !
Bruno Oliveira
o UNICO JEITO QUE VC TEM é comprar outro cd com o software do windows Xp e tentar formatar por ele
se vc não conseguir a melhor dica é levar a um técnico de sua confiança.
1.liga o pc
2.aperta delete
3.desabilita o hd
4.salva e sai
5.coloca o cd/dvd q ele inicia sozinho
6.escolhe a partição para formatar
Estou te passando aqui o link de um softwarezinho que faz isso tudo pra você.
HDD Low Level Format Tool 2.36.1181
http://www.dumpz.com.br/hdd-low-level-format-tool-...
segue esse tutorial...é "batata"..rs
Um Abraço!!
http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2009...
Isso já aconteceu comigo uma vez e eu tentei novamente e funcionou..
Esperimente tirar o cd quando ele terminar de carregar todos os drives de instalação, tipo quando ele reinicia vc tenta tirar o cd.
Certamente isso é um erro de memóra.. mas as vezes ele passa por cima e continua.
Abraço!
quando vc reinicia o pc vc tira o cd.vc tira o cd e só coloca novamente
quando ele pedir ta vlw.ai ele vai carregar as configuração é mi falar se deu certo vlw e ñ eskece doas ponto rsss
MEu Velho Talvez Teu CD esteja bichado, Ou então a configuração deste PC é fraca e não aguenta o XP, ou então a memoria, Dá uma Limpada na Memoria, pega este CD e troca, e veja se o PC aguenta, tem que ter uma memoria de no minimo 128
espero ter ajudado
Geralmente funciona assim...
Vc coloca o cd do windows XP e reinicia o pc.. Quando aparecer "iniciar a partir do cd" vc aperta qualquer tecla... então é só seguir os procedimentos para formatar a unidade que deseja (ex. C:), assim que formatar vc escolhe a unidade para instalar o windows, logo após algum tempo ele irá reiniciar e quando aparecer "iniciar a partir do cd" vc não aperta nada para ele iniciar a partir do HD, ou seja, irá continuar a instalação que começou antes de reiniciar.
Espero ter ajudado.
Abraços