Minha amiga deu um abraço em um amigo que tem ceborréia e a cabeça dela começou a coçar...?

Tenho um amigo q tem ceborréia na cabeça, tipo umas feridinhas no couro cabeludo e tb tem umas nos braços tb... ele estah fazendo tratamento.... soh q eh o seguinte, minha amiga deu um abraço nele e encostou sua cabeça na dele... um dia depois sua cabeça começou a coçar e a criar uma espécie de caspa no couro cabeludo, próximo da franja...

Pergunto:

É possível esse tipo de problema ser transmitido dessa forma??? Ela disse q nunca teve caspa e q estah preocupada...

Oq poderia ser???

Grato...

Comments

• OLHA AMIGO EU ACHO QUE ESSAS COISAS NÃO PEGAM ASSIM DE APENAS UM ABRAÇO OU SE VC ENCOSTAR NELE TALVEZ SEJA UM POUCO DE IGNORÂNCIA DA PARTE DAS PESSOAS.....A NÃO SER SE VC USE A ESCOVA DE CABELO DELE MAS MESMO ASSIM EU ACHO QUE NÃO É TÃO PERIGOSO ....AH SEI LA...SE FOSSE ASSIM TODOS IRIAM FICAR CARECAS,....PQ A GENTE VAI EM SALÃO DE BELEZA E NUNCA ACONTECE NADA.....E OLHA QUE ESSES SALÕES AI TODO MUNDO USA UMA SÓ ESCOVA DE CABELO....ISSO DA SUA AMIGA É PSICOLÓGICO..... DIZ A ELA PRA RELAXAR!! E QUE EU SAIBA SEBORRÉIA NÃO É DOENÇA!!!!!!!!!!!!

• não sei acho que sim mas se ela tem caspa manda ela usar o shanpoo CLEAR que acaba com as caspas!!!

meu nome e lucas tenho 12 anos e espero ter te ajudado!!!

boa noite!

BAY!

BAY!

• Não é gripe suina. não pega não, foi piscologico por parte dela.

• num sei nem oqe eh isso

aoksapoaskpaskpsks

• Nuss... q azar ein? kkkkkkk

Olha eu acho q pode ser transmitido assim..

Sign In or Register to comment.