Estou com uma dúvida. Garotos e garotos, por favor :))?

Por que garotos preferem as garotas "gostosas" . Por que eles ficam tão bobos diante delas? Por que eles dão atenção mais à elas? Será que garotos não gostam de meninas meigas, certas, que são boas para namoro sério, que se respeitam? Uma pessoa sempre me fala que eles só ficam assim com essas garotas porque eles querem se divertir com elas e depois a jogam fora, pois são fáceis. Eu também acho que é por causa disso, mas porque meninos não dão mais atenção às meninas sérias?

Update:

Jhenifer, eu sou eu mesma, eu ñ tento dar uma de gostosona. Isso é ridículo, pq a pessoa tem que ser sempre ela mesma, se não perde sua essência. Ao contrário de uma colega minha que tem 14 anos e estava desesperada para tirar o B.V. antes dos 15, daí se tornou uma menina ******, fácil e depravada, caiu um pouco nas notas e mudou muito... Veja só... Achei isso ridículo!!!

Comments

• Não tem nada a ver, você esta viajando! Existem gostos e mais gostos, e não exatamente tem a ver com o "corpo", naturalmente como tem mulher que gosta de homem bombado, tem caras que gostam das gostosas, é a beleza do corpo somente.

Beleza sempre vai chamar mais atenção, mas como eu já disse, e continuo dizendo, tudo depende, tem muita mulher bonita que não sabe conversar, e muita mulher não tão bonita que são super gente boa, sabem conquistar, é claro que a gente prefere essas!

E tem outra, depende da idade do seu ponto de referência, se você quer tomar de base "MULEQUE" dai é óbvio que você vai se decepcionar, porque eles ainda estão na fase, "vou pegar pra provar pros meus amigos", turma de amigos homens é basicamente competição pura, se os amigos acham a menina feia é dificil o cara ir contra, e geralmente as que eles "pagam pau" é as que todos vão querer pegar só pra provar pro outro, mas isso dai com a idade vai acabando... e cada um começa a ter o seu gosto e tal segue sua vida...

• Porque eles querem se divertir com elas e quando estiverem prontos para um relacionamento não vão ser atrás delas que eles vão correr

• meninos errados gostam de meninas gostosas porq só querem se divertir e a primeira coisa que olham é o corpo pq se sentem atridos por ela ,porem não são todos iguais existem sim aqueles que gostam das meninas pelo que ela são e não pelo seu corpo é raridade mais existem sim

se vc quer que os meninos te de atenção seja vc mesma não tenta da uma de GOSTOZONA não porque vc só vai atrair meninos PERVERTIDOS e não é isso que vc quer né? entõ espere o cara certo que nada é imposivel. E OUTRA uma hora aquela gostozura cai e só sobram pelancas

• Muito simples, garotos querem facilidade, por isso procuram as mais extrovertidas e safadas.

Garotas meigas, de boa,"certas", geralmente são mais reservadas, e por isso dão a impressão de serem um desafio, e garotos hoje em dia não querem desafios.

• aposto que você esta olhando pro garoto errado procure aquele que fica sempre do seu lado isso aquele q vc chama de AMIGO de uma chansse a ele

• Bom..isso depende de "Garoto pra garoto", quero dizer que cada um tem uma prioridade, a prioridade deles pelo visto é apenas diversão sem compromissos nada a mais...você nao ta errada em pensar assim de fato é verdade. experimente trocar "Garotos" por HOMENS.pode ser que vc perceba a diferença..enfim..abçs!

• porque eles não estão afim de nada sério, quando estiverem, certamente procurarão uma garota que atenda as suas necessidades, nesse caso, ter um compromisso.

• Meninas meigas, certas, que são boas para namoro sério, que se respeitam,ainda existem moças assim?

Abraços

• ...

poqe macaco gosta d banana???

Sign In or Register to comment.