Me ajudem por favor gente?
gente, eu to achando que to gravida, minhas relações de 26 e 28 de janeiro foram protegidas e todas as outras tb, mas no inicio de janeiro eu tomei Pds, bem no comecinho, e a pilula fez efeito pelo sangramento que houve dps. Mas uns 10 dias depois da minha ultima relaçao, tive um sangramento de apenas duas gotas de sangue. E muita dor na barriga, hoje estou com colicas leves e muita dor bem na regiao da virilha, bem onde termina a barriga,e meus seios tao começando a dolorir, mas é só o meio, vou ao banheiro toda hora e o pé das costas tb dói, fui fazer a verificaçao do colo do utero e a entrada vaginal ta muitissimo apertada, mas consegui tocar o utero, tava com sensaçao de tocar na ponta do nariz, c uma pequena abertura e numa altura media. posso estar gravida? pelo amor de deus meajudem
Comments
Pode sim e os efeitos do PDS , são muito prejudicial a saúde da mulher e do bb se vc tiver grávida o bb ode nascer com defeito físico.
Procure usar s´a camisinha, ou o anti... nunca o PDS
Recomendo procurar o genecologista, pois pode estar grávida.
Não, porque vc mesmo disse que a pilula fez efeito. Mais assim, foi menstruação ou corrimento ? porque minha namorada tomou e depois de 5 dias ela menstruou mesmo, com fluxo forte,e de cor escura, ai sim ela fez efeito. Se foi assim, essas suas dores pode ser efeitos colaterais da pds, que pode ficar no seu organismo até 3 meses, agr essas suas dores nas costas não significam nada, porque as dores nas costas das mulheres grávidas as dores só começam aparecer a parti quando a barriga pesa.