Pq ele Não quer fazer Sexo Comigo?

Eu não sei qual é a dele! Tamos ficando já faz 3 meses...Eu sou virgem ainda estou tentando tirar minha virgindade...Tavamos tentando fazer semana passada... Mas não entrou tudo...só a cabeça e essa semana eu queria perder de vez mas ele se nega me ver...Mas diz querer continuar ficando comigo...Ele fica em casa...Ele é meu vizinho e realmente o carro dele fica lá e ele fica EM CASA MESMO...PREFERE FICAR EM CASA DO QUE FAZER SEXO COMIGO!!!

NA BOA OQ VCS ACHAM QUE PASSA NA MENTE DELE???

Comments

  • Não é qualquer um que consegue tirar a virgindade de uma mulher não....talvez a primeira vez que ele não conseguiu,ele ficou decepcionado e não quer passar por isso de novo!!!!

  • faz aquele jantar com uma taça de vinho... quando alguém esta bêbado faz certas coisas q não faria sóbrio

  • Menina Tira essa foto ke eu sei ki ñ é sua as pessoas esttaao te chingando de feia mais tipo se ele ñ ker faser sexo com vc é pk ele é GAY porke seila kalker um dos homens é loco por sexo , aaah naao sei ke vc é feia mesmo e o pau dele fiica mole ao te ver , aah mano seila axa um outro homens ki possa a tiirar sua virgindade ou si ninguem kiser tiira vc mesmo compra um ***** de borracha ou pega alguma coisa da sua casa com um foormato de uma piiroca ou seu proprio dedo e tiira pooxa facil aasssim , pensa nisso suua idioottta

  • Vi sua foto,e quase tive um infarto de tanto susto!

    RESOLVIDO!!

  • Olha amiga, tirar a virgindade de uma moça requer muita paciência carinhos respeito e

    realmente talvez ele não esteja preparado pra viver esse momento com você.

    Eu acho que vocês deveriam conversar como amigos e sem essa pressão de que tem

    que ser ele o primeiro homem da sua vida.

    Se o cara não te quer pra esse fim deixa ele quieto então,continuem apenas ficando

    sem tumultuar a cabeça do moço.

    O momento certo a pessoa certa vai chegar, não adianta você forçar a barra não amiga.

    Se ficar forçando muito cercando o rapaz ele vai se enfurecer e dizer talvez palavras

    que você não queira ouvir.

    Calma menina!

    Que Deus te proteja sempre.

  • pq vc é feia pra po.rra e tem cara d demounian e ele só deve estar ficando com vc pra fazer piada pros amigos acredite,e cara slá vc parece gordinha joga ele na cama com toda sua força chupa ele e obriga ele e fala "me coma" kkkkkkkkkk se vira

  • ele deve ser gay mas apegou a vc.

  • fica nua chama ele vem encima dele, pega no p4u dele, abaixaas calcas dele e chupa vc sabe oq dele dae ele vai fica lokao deve dar certo.

  • ele não quer

  • PORQUE VC E FEIA E O ***** DELE AMOLECE AO VER SUA CARA.

Sign In or Register to comment.