kkkkk Que INVEJA Aguinaldo S. tá de Joao emanoel C. e vocês acham que joao E.C. é o melhor AUTOR ?

Tenho certeza que Aguinaldo Brega, ta com uma dor de cutuvelo ao ver os 2 primeiros capitulos de Avenida brasil. E sem duvidad Joao Emanoel C. Mostrou que ele é o melhor, chega desses VEI escrevendo novelas podres! Simplismente Espetacular os 2 primeiros capitulos.

Comments

  • Fina estampa foi umas das piores novelas da tv brasileira em todos os tempos.

    Ja avenida Brasil sera uma das melhores novelas da tv brasileira em todos os tempos.

  • Vive detonando os outros, e agora atacou os elogios da crítica à Av.Brasil. Não olha o proprio r a b o. Ridículo.

  • Aquele véi nojento deve estar morrendo de raiva, Agnaldo devia se aposentar, já o Emanual Carneiro está com tudo, ele fez ótimas novelas e ainda fará muito mais

  • Claroo qe é melhor.... meuu desde os tempos de Cobras & Lagartos. Sóo os 2 primeiros capitulos de Avenida Brasil foram melhores qe a novela Fina Estampa inteirinha, na minha opnião. Eu tenho é nojo do Aguinaldo Silva...

  • O trabalho do João Emanual realmente é muito bom, adoro as novelas dele

Sign In or Register to comment.