Oi e verdade que a mastumbaçao da espinha ai gente eu to ficano cheia?
oi gente a mia amiga falo que eu to cheia de espinha e pq eu to se mastumbando mt foi ela que me encino ai eu to com umas 5 espinha no meu rosto ai eu acho mt feio e verdade que se eu continua se mastubando 3 veses por dia vou continuar assim pq eu axo que eu to viciada eu telho 14 anos e mia colega falo que e normal pq ela tem 13 e falo que se mastumba o dia todo . ai hoje eu pergumtei pro meu colega se ele sabia como tira espinha ai ele falo que se eu deixa ele enfia o pintas na mia perereca vai sumi tudo pq ele falo que o pai dele e medico e falo isso pra ele mais eu axo que e mimtira gente a milha colega falo que ele e um safdo mais pq ele ia quere coloca o pintas dele em mim se ele fosse pevertido ele ia quere me beija ne me ajuda gente xau beijo
Update:ain drica sua indiota vc que e um menino sua demente
Comments
Masturbação não causa espinhas, assim como não leva à esterilidade, não leva à dificuldade de ereção, não causa cegueira, não faz crescer pêlos nas mãos, não leva à loucura.
Não é verdade é mito...
Pode ser hormônio e vc precisa saber sua dosagem e o grau da espinha procure um dermatologista.
não é verdade,espinhas podem ser um pesadelo na adolecencia,(e na faze adulta também),podem literalmente acabar com a vida de uma pessoa mais nem por isso vc precisa ficar com essas porcarias na sua cara,deve-se combater o mal pela raiz e não com creminhos e sabonetezinhos que não resolvem nada,aprenda a acabar com sua acne e parar de sofrer,e comessar a viver a sua vida! pode conferir:
http://adeusespinhas.k6.com.br/
att.
Matheus
mito kk
Lenda urbana msm,coisa do povo besta.
na verdade a masturbação até ajuda a relaxar sabz.
Olhe se vc acha que esta com muitas,consulte um dermatologista.
kkkkkkkkk nada pior que um menino se passando por menina pra fazer essas perguntas toscas !!!!!
passa bombril na cara que sai todas as espinhas e ainda nao vai ter q aguentar a pintas podre do seu amigo safado! kkkkkk