Marcos vs. Ceni: quem é o melhor?
Em uma reportagem da revista Placar deste mês, 6 comentaristas avaliaram o desempenho de Marcos e Rogério Ceni, os dois goleiros em atividade no Brasil com maior prestígio, para saber quem é o melhor. Na soma geral, Rogério Ceni ficou com 322 pontos, contra 316 de Marcos.
E para você, quem é o melhor? Vou colocar aqui os critérios de avaliação, e aí vocês dão notas de 0 a 10 para cada um, certo?
Exemplo: Avaliações do Neto
Marcos
Reflexo: 8
Saída de gol: 8
Reposição de bola: 5
Defesa pelo alto: 10
Defesa por baixo: 9
Liderança: 10
Rogério Ceni
Reflexo: 9
Saída de gol: 7
Reposição de bola: 10
Defesa por baixo: 8
No final, é só somar as notas, e quem tiver mais pontos é o melhor!
Update:Eu fico com pena do Neto. Eu só coloquei a avaliação dele como exemplo, e o pessoal já começou a criticá-lo. Também, quem manda não entender nada de futebol...
Comments
Marcos
Reflexo: 8
Saída de gol: 8
Reposição de bola: 7
Defesa por baixo: 10
Rogério Ceni
Reflexo: 9
Saída de gol: 7
Reposição de bola: 10
Defesa pelo alto: 8
Defesa por baixo: 8
Liderança: 9
Total
Marcos: 53
Rogério Ceni: 51
o marcos é melhor, só quem acha o rogério bom são os próprios sãopaulinos
marcos
O Rogério leva uma vantagem em cima do Marcos pq ele sabe repor a bola,e sabe jogar com os pés.
No resto, não dá pra comparar um com o outro, os dois são ótimos.
Marcos eh infinitamente melhor .. Rogerio eh um gloeiro comum embaixo das traves q faz gol de vez em qdo .. só ..
e o phoda eh q ele eh o maior idolo da historia do São Paulo ..
vcs estão bem de idolos hein ..
Marcos foi o goleiro titular do penta, isso já responde sua pergunta?
QUEM é NETO?
Vai tomar no c.u neh...
Marcos é muito melhor goleiro, pega a atuação dele na Copa de 2002 e vai ver... Bambi Ceni não faz a metade
MARCOS DISPARADO DE LONGEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
o marcos é bem melhor goleiro
Acho o Marcos melhor, ele jogou como titular na seleção do Penta e o cara apesar de ter um corpo metade humano e metade de ferro (por causa das lesões), ele ainda não se enferrujou, continua se defendendo bem embaixo das traves, fazendo milagres incrÃveis. Mas espere pra ver, daqui a pouco vem o Felipe pra competir com o Marcão.