Serginho [BBB 10] é um grosso?

Olha gente assistindo ao BBB 10 e olhando alguns vídeos na net percebi que o Serginho é um grosso e não respeita os outros.

Na minha opinião ele não merece ficar e você o que acham?

Comments

  • Eu n vi nada disso .

    Adoro as caras e bocas deler!rsssssssss

    BBBeijocas

  • Eu gosto do Dicésar, mas não suporto o Sérginho.Acho ele deslumbrado demais, parece que se acha melhor que todo mundo, faz umas caras de nojo que não aguento! As pessoas achavam que ele seria mais legal, mas é só um deslumbradinho sem noção.

  • Eu também acho, principalmente com o Dourado.

    Ele se acha melhor do que os outros.

  • Acho a participação dele bem apagadinha, tem dias que parece que ele nem está no programa, vocês viram no dia da votação? ele votou em participantes que nem poderia votar...o Bial corrigiu ele umas 3 vezes.Fora isso as colocações dele, a postura dele, não é o que eu esperava.Ele parece um bonequinho de desenho animado sei lá... prefiro o Dicesar que está menos caricato e mais humano!

  • Quando eu li o perfil dele antes de começar o programa, achei que ele seria uma pessoa mais interessante, mas não estou gostando do jeito dele não. Acho que ele deve estar sendo uma decepção até para a produção do programa.O Dicesar é bem mais interessante e tem mais conteúdo.

  • sinceramente, sou mais o dourado q ele, ele é muito infantil qdo convem!

  • Ele é deslumbrado, e gosta de se prevalecer, mais tem gente lá que merece sair primeiro.

  • ele nao e grosso mais sim gay shuashaushuahsa

  • Eu acho que ele se acha d+++!

  • O problema dele é que ele se acha melhor do que os outros, é o maior mascarado, só fica fazendo pose e mais nada.

Sign In or Register to comment.