Gente estou ficando com uma moça de que tem uma filha de 2 anos ela quer algo serio o que eu faço ?
E tipo gente eu conheci uma moça sexta passada ela tem 21 anos eu 19 agente fico e ainda ta ficando ela me pediu em namoro falei que ia ver e falar pra ela , ela e muito gente boa mais ela tem uma filha d 2 anos ela me falo que o cra que fez nao assumiu o filho pego e mudo d cidade falei pra ela si o cara resolver aparecer ela falo que nao aparece e que jamais ia me traser poblema ai to d dar resposta pra ela e tipo eu quero namorar com ela mais o fato dela ter filha pesa um poco por min tudo bem mais minha mae axo que nao aceitaria apesar que tnho 19 anos e fçao uq eu axar certo da minha vida ja meu pai aceita dboa, mais poxa gente eu quero ela mesmo nao sei o que eu faço me ajudem ? e me diz como devo agir com ela sendo que eu vo te q fase 2 pessoas feliz ela e a filha dela segundo ela a filha dela e tudo pra ela. vlw
Comments
Realmente é mta responsaáH '
Coolega, mais Independente se ela ttem Filha ou não, se voces se goosta , não tem oo Poorqe vooces não ficarem Junttos !!
ttenta com ela, vai se CoolaH '
Bjs ;*
Ass Vz Paai e Mãae Sãao Superprotetores vc naaum precisa fik fazeendo o q elles queremm sempre se vc gosta della namora cm ella pô