Tenho vergonha de ter a minha primeira transa?

Por causa da minha ppka :/

Ela eh mt pequena, e acho q os meninos preferem as maiores, mas "sem vergonhas" com os pequenos labios e o clitores pra fora dos grandes labios, tipo dando linguinha, e a minha parece d criança e eu morro d vergonha do meu namorado perde o tesao na hr q ver, ... Tem como eu fazer meu clitores ficar mais "amostrado" ???

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lskdsjkdsljdsljd swirsnklnvcz

    eu nao li isso, depois dessa vou dormir...

  • Fica assim não,tenho certeza que ele vai gostar e muito.Eu gosto muito de mulheres com ppka de criança,dá muito tesão.Mas é sério não se preocupe,ele vai adorar pode ter certeza disso.

  • Pega um vibrador e coloca na tua pepeka, pq dps que relaxar fica grandona :)

  • Na hora que você sentir o pênis entrando vai se arrepender de não ter dado antes, não perca tempo e vai ser feliz.

  • O Alonezin ta certo 98% dos homens não vão ligar pra isso, nem vão prestar atenção nisso, e os 2% que ligarem tem grandes chances de ser gays, então não acho que tenha com que se preocupar.

  • acredite, 98% dos homens não vão ligar para isso.

  • mas pq vc é virgem, depois vai saindo... normal!!!!

  • hoo ele tem tempo pa reparar nisso emtao eke t trai gata

Sign In or Register to comment.