O que você acha do marketing do Corinthians?
O chinês por enquanto não resultou em nada, mas vamos esperar.
Agora ações como a República Popular do Corinthians, que anda crescendo a cada dia.
Aquelas campanhas mais solidárias como "O sangue Corinthiano" , o projeto "Time do Povo" e o "Jogando pelo meio ambiente".
Sem contar em Ronaldo, tentativa da contratação de Tevez e muitas outras coisas que acontecem.
Update:CHUPA, QUE A CANA É DOCE.
Comments
o melhor do Brasil é o que os numeros provam
maior venda de camisas
eu achava que era o flamengo por ter mais torcedores
só que eu não sei se o marketing do flamengo é muito fraco ou os flamenguistas que não tem condição de comprar nada do time
Taà uma boa pergunta.
A gora vc me apertô,
O que é corinthians?
Vamo Vamo Inter!!
corinthians e nada sen maldade so mas o meu mengao
Acho que é bastante funcional: conseguiu fazer os corinthianos acreditarem que corinthians possui 30 milhões de torcedores sem nenhuma pesquisa JAMAIS ter indicado isso. Como todas as pesquisas indicaram até hoje, a o número de torcedores do corinthians está entre 23 e 28 milhões.
Não somente isso, conseguiu convencer os desinformados que o corinthians terá um estádio em 2014 (ou assim que o mesmo ficar pronto). A dÃvida para construção do estádio por parte de entidades privadas é de cerca de R$400 milhões. Para pagar tal dÃvida, o corinthians ABRIU MÃO de ter o estádio por pelo menos 15 anos (tempo previsto pra quitação da dÃvida, podendo expandir), isto é: não receberá nada de tudo quanto é lucro que o estádio gerar, o estádio não terá até a quitação da dÃvida nome algum escolhido pelo corinthians (por isso o marketing corinthiano de que o nome seria comercializado), além de não ter direito sobre administração do estádio e não poder exercer autoridade alguma sobre o terreno cedido pelo governo de SP. Na prática, até que o corinthians pague, estádio algum é do corinthians.
Daqui 15 anos, talvez os corinthianos possam dizer: temos um estádio. Até lá...