O q fazer quando gostamos de alguém q não está nem aí pra gente?
antes era diferente, e depois tudo mudou...como de repente tudo muda assim sem ter acontecido nada, será q o amor acaba assim num piscar de olhos??? como superar iss??? até q o tempo passe da saudade e dói muito
Comments
Eu vou ser sincera..
se a outra pessoa não der sinal de interesse..
e não estiver nem ai mesmo...
como diria minha bisavó..
'quem não te quer não te merece!'
Olha aconteceu isso comigo já...
Se ele tivesse apaixonado ,ou te amasse ele não faria isso...Simplemente,ele vinha levando a situação,como um covarde,até que chegou o ponto dele não aguentar mais....
Então não vale a pena...Excluatudo dessa pessoa,pois foi um falso...
Ninguém muda de repente,do nada..Com certeza ele já vinha querendo te despistar...então agora já conseguiu de vez..
Larga mão desse babaca,vai curtir a vida....
abraço,seja feliz.
SE NÃO DEU VAI EM FRENTE QUE TEM MAIS GENTE ...;
Tente mostrar o que você sente pela outra pessoa e tente fazer ela ver quem você realmente é. Se perceber que não vai dar certo o jeito é desistir. Pelo menos você sabe que lutou e pode ficar com a consciência limpa. Com certeza vai achar alguém que ame e te ame de volta.
a primeira regra: ninguém é de ninguém!
as pessoas só se interessam por nós, se formos interessantes aos olhos delas. Por isso, se quiser conquistar ou manter uma conquista, faça-se notar, mas sem ser vulgar!
lutamos ate o fim ou partimos p outra [5]
partir pra outra...
sou totalmente adepto à filosofia de lutar pelo que se quer, mas se falando de amor estamos lidando com a vontade e sentimentos de outra pessoa, lutar é em vão, vc pode até ter auqela pessoa, mas ela não estará feliz...
a melhor coisa é esquecer e procurar alguém que te queira.
A gente luta ate o fim ou depois parti pra outra!foi ter repitido as coisas ai mas isso e verdade!
lutamos ate o fi ou partimos p outra [3]
Não goste de alguém assim.... a não ser que ame de verdade... nesse caso lute até o fim para conseguir e nunca desista dessa pessoa...