porque as mulheres humilha a gente?

Olha só,ela ja tinha terminado comigo aceitei numa boa, mesmo eu sofrendo muito pq so apaixonado por ela.Bem, eu tinha feito bolo pra ela (eu sei fazer bolo :) ),e levei num pote que era da minha mae e minha mãe é enjoada pelas coisas dela,dae como terminamos ela falo pramim:"Depois eu te devolvo seu pote do bolo que ficou aqui em casa",dae eu falei:"tudo bem,quando tiver tempo vc me entrega - dae ela falo:"pode ser hoje?" eu falei:"quando vc quiser,mais pode ser hj sim".Beleza depois de um tempo ela vem e fala,nao vo te entregar o seu pote hj,porque vou ir no shopping com um cara.Isso detono comigo,precisava ela falar que ia sair com um cara?sabendo q eu ja tava sofrendo por ela?pra que fazer isso?ja me piso e ainda queria mais?sempre tava tratando ela bem enquanto a gente tava junto e ela só vem com estupides pra cima de mim.Queria esquecer ela rapido,nao aguento mais.Mulher é bom quando a gente acha a certa, mais quando acha a errada tambem, ela faz um estrago na gente. :(

Comments

  • E será que era verdade mesmo ? talvez ela nem tenha ido no shopping com um "cara" ,deve ter falado isso pra se sair por cima , tentando mostrar que superou ! ( ou era verdade mesmo ) mas acho que não tinha cara nenhum !

  • generalizando..

    enquanto o homem faz as listas de mulheres que pegou

    mulher faz a lista de homens que ela iludiu.

    ------------------------------------------------------------------------

    se ela for como a maioria, ela já te finalizou e agora quer outro ''filme'' pro dvd dela..

  • Humilham apenas os noobs, como vc.

  • Os homens também humilha as mulheres, as mulheres tem que humilhar mesmo esses homens que pensam que é o rei da cocada preta.

Sign In or Register to comment.