Vc costumar pesquisar os preços antes de fazer compras?

Update:

Se for roupas e sapatos eu pesquiso, mas de mercado, no de costume.

=)

Comments

• Sempre, pois em uma pesquisa na compra de eletrodomésticos você pode ter uma lucratividade grande, outra coisa é colocar uma loja contra a outra, uma vez eu comprei um teclado(Piano) que em todas as lojas estavam com Preço Inicial de R$ 2.150,00, depois de muita conversa e jogando uma loja contra a outra consegui levar o mesmo por R$ 1.670,00.

Imagina se eu não tivesse pesquisado, quanto eu teria perdido?

bjs.

• Não. Confesso que não tenho a mínima paciência. Sempre vou ao mesmo hipermercado. Já sei até onde ficam as gôndolas. Mas quem faz as compras normalmente aqui em casa é meu marido. Leva a lista e trás tudo certinho, sem acrescentar nada. Digo isto porque homem em hipermercado é um perigo. Shalom. Bjus.

• Bem, depende daquilo que eu quero.

As vezes você vê um produto e sabe que o valor não vai diferir muito se comprado em outro local, você mudar sua rota toda, ou andar igual um doido por causa de alguns centavos.

Agora se você vai fazer uma compra grande ou de algo com muito valor, vale a pena dar uma pesquisada, afinal de contas dinheiro não está caindo do céu.

• Claro e ainda tenho que ficar de olho na registradora´pois os preços das prateleiras nunca batem com os do caixa.

• as vezes sim...as vezes nao..

• Quando eu vou comprar roupas e sapatos, eu vejo assim: Se eu gostar da peça, eu compro.

Não olho p/ o preço nem pesquiso, quem paga é MAMI mesmo.

oeiuoiuueoiue'

beeijos amigaa ♥'

• Sempre, e quando vejo alguma coisa que o preço esta bom já vou comprando.

• tudo que eu vou comprar eu pesquiso preço,qualquer coisa.

• Sim...nos dias que correm por vezes tem mesmo que ser...

• sim é necessário

pra buscar um melhor preço

Sign In or Register to comment.