Pessoal me ajudem ai , vizinhos chacara ?

Me ajudem , moro em uma chácara , a muitos anos atrás , passava um rego de aguá bem pequeno , só que ai a água vem de outra chácara , que fica a o lado , só que eles não estão deixando soltar a á água aqui pra minha chácara , pagamos para fazer o buraco pra passar só que ele soltaram , passo um tempo depois eles , fecharam e não deixaram a água descer , queria saber o que eu faço , conversar com eles não vão adiantar , então mais o que eu faço ? Me ajudem por favor ? eles fecharam a água mais eles não usam ela , a água vai pra uma represa que não tem nada , nem peixei , ninguém banha lá nem nada , sabe fica lá em duas represas, o que eu posso fazer , pra eles deixarem a água passar ?

Comments

• Mercia , procure alguém na Prefeitura da sua cidade,um advogado, alguém que poderá lhe ajudar melhor do que eu, mas te garanto uma coisa: Eles estão errados. Ninguém pode represar o curso de um rio, corrego ou rego d!agua, se ele tem serventia para outros moradores no entorno. Se informe, porque você está no seu direito de reclamar e exigir esta água.

• Qualquer leito d'água pertence a União e só pode ser represado com autorização legal, se eles não tiverem essa autorização você pode denunciar. Procure a Secretaria do Meio Ambiente na prefeitura de sua cidade. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.