Dúvida no processador ! Valeu ae?

Gente eu fui no everest pq estou na dúvida se meu processador é core 2 duo ou dual core..

Dai lá falou isso aqui:

CPU #0 Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz, 2199 MHz

O que ele é? Valeu ae

Comments

  • O seu é da linha Dual Core(2ª linha) na não da Core 2(1ª Linha)

  • Olá,

    A diferença entre dual-core e Intel® Core™ 2 Duo é que dual-core é o nome da tecnologia de processadores que possuem dois núcleos em um mesmo pacote físico. Já Intel® Core™ 2 Duo é uma linha de processadores com tecnologia dual-core, recomendados para usuários mais avançados, que pretendem trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo ou com programas mais pesados. Vale lembrar que alguns processadores das linhas Intel® Celeron® e Intel® Pentium® também possuem a tecnologia dual-core.

    No caso, o seu processador é o Intel® Pentium® E2200 (1 MB Cache, 2,20 GHz, 800 MHz FSB), que também possui tecnologia dual-core, e é indicado para tarefas mais simples como acessar a internet, ler e-mails, usar editores de texto, planilhas e ouvir músicas.

    Esperamos ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Equipe Intel – Apaixonados pelo Futuro™

  • E aew amigão blz...

    Seu processador é um E2200,ou seja,um dual core.

    Espero ter lhe ajudado.

  • É um dual core mesmo.

    Os Pentium Dual Core da linha E2xxx sao processadores com o mesmo nucleo dos core 2 duo, porem capados, com menos memoria cache, menos FSB, etc. Estão para os Core 2 Duo como os Celeron estavam para os Pentium 4 da epoca.

    Mas o que acontece é que eles tem um bom desempenho, mesmo com recursos a menos, sao uma segunda linha mas nao sao tao ruins quanto eram os celerons comparados aos pentium4.

    Fora que aceitam um overclock danado, esse seu deve ir facil para 3GHZ.

  • Gh, cala a boca, não liga para o que ele disse, não se iluda, não saia falando porai que seu processador trabalha a 4.40GHz.

    o seu Processador é um DUAL-CORE trabalha a 2.20GHz, ta na hora de troca néah esse processador fraquinho.

    qualquer duvida: [email protected]

  • Amigo o é um Dual Core, ele tem 2 núcleos,e é uma extensão do Intel Pentium como se fosse um sucessor, porém o Core 2 duo, tem 2 núcleos e pelo que dizem é 40% mais rápido q o Dual core. Portanto na dúvida fique com o Core 2 duo. É bem mais veloz!

  • Olá, Dual e duo são basicamente a mesma coisa.

    E pra reforçar, indica que seu processador trabalha como se fosse dois.

    potencia de 2.2 GHz logo vc processa à 4.4Ghz tendeu?

    Relacha, coloque 2 gb de ram na sua máquina e ela ficará tão boa que fai fazer até teletransporte!

  • Dual Core, ABS

  • é um dual core

Sign In or Register to comment.