Pede pro seu namo pra colocar KY na boca e passar a lÃngua bastante em você, vai ficar mais tranquila e lubrificada, se ele tiver nojo de passar a lÃngua, pede pra ele passar com o P que dá bastante T.... Quanto a sujeirinhas, nós não ligamos......
Comments
Eu não costumo fazer nada antes do anal... É bom do mesmo jeito, de improviso!!!
eu nao faço nada ...
e na hora nao acontece nada que possa me constranger ...
Pede pro seu namo pra colocar KY na boca e passar a lÃngua bastante em você, vai ficar mais tranquila e lubrificada, se ele tiver nojo de passar a lÃngua, pede pra ele passar com o P que dá bastante T.... Quanto a sujeirinhas, nós não ligamos......
olha..não tem o que fazer...e não tem o que ficar constrangida...relaxa...vc ainda faz...acho que 99% das mulher nem querem conversar sobre o assunto...parabéns....vc deve ser uma pessoa liberal....e vc sabe tanto anal como vaginal depois é sempre aquela coisa...o negocio é como eu disse...relaxar....ah..olha não tenta nada para deixar limpinho...vc pode complicar as coisas...não esquenta com isso...beijo
será que fui claro
O maior de todos os segredos é relaxar. Se você não estiver em "harmonia", não vai adiantar nada. O ânus se contrai, então, a penetração vai doer muito. o ideal é usar camisinhas ou lubrificantes, para você se sentir mais segura.Mas lembre-se: não faça nada se você não quiser fazer. Sem vontade de ambas as partes, não dá!
Bjos!
Uma boa limpeza com chuveirinho, e usar sempre camisinha e gel lubrificante
Oi Elaine
O segredo do anal é relaxar e se preparar...
Para evitar dor e sujeirinhas desagradaveis faça o seguinte:
Passe na farmácia e compre um enema para fazer lavagem
Antes do bem bom vá no banheiro, faça todo o Nº2 possÃvel
Daà faça a lavagem, enfie o caninho e jogue soro fisiológico lá dentro até dar vontade de fazer coco de novo.
Dá pra fazer a mesma coisa com umas chucas que são vendidas em sex-shop.
Se limpe e depois lave ela direitinho com agua. Com isso vc garante que não vai sair nenhum cocozinho por acidente.
Então enfie bastante KY lá dentro com os dedos, aproveite pra treinar o relaxamento usando 2 ou 3 dedos juntos
Quando sair do banheiro va direto pra cama e leve o KY junto.
Dai peça pra ele passar em vc 1º com 1 dedo e depois com 2 ou até 3 dedos pra ajudar vc a relaxar.
Fique nesse ritual uns minutinhos antes dele penetrar.
Com isso vc pode fazer na posição que quiser que é só prazer!
Bjim
si tienes una amiga que quiera aserlo avisame por las mujeres no aguantan el tamaño de mi penes
eu costumo fazer uma lavagem intestinal pra não correr o risco de se sujar na hora H eu comprei na farmacia uma xuquinha higienica propria para isso você faz na hora do banho é só colocar agua morninha e chiringar lá dentro ,esperar alguns minutos e vai dar uma dor de barriga que é o intestino limpando tudo você faz suas necessidades,se lava e pronto pode aguentar tudo sem ficar com medo de se soltar.
beijosssssssssssssss
uma boa defecada ou uma lavagem, ajuda muito pra ñ sentir vontade de fazer na hora H, e um lubrificante KY ajuda a ñ ter muita dor!