Chê, qual político de São Paulo poderíamos apelidar de "CAVALEIRO DE TRISTE FIGURA? (continua)?

DON QUIJOTE DE LA MANCHA, livro escrito pelo imortal Cervantes, era um cavaleiro que lutava contra moinhos de vento, pensando que se tratava de dragões.

Era uma figura cadavérica, velhote, gasto, desengoçado e vivia fora da realidade.

Por isso ganhou o apelido de CAVALEIRO DE TRISTE FIGURA.

Qual candidato a PREFEITO se encaixa perfeitamente nesse apelido, devido:

À SUA IDADE

SEU FÍSICO

SEUS DELÍRIOS

SEUS SONHOS DE GRANDEZA?

Conte para mim, chê!!!!

Update:

CHEZINHOS E CHEZINHAS, ESTOU MORRENDO DE RIR.

VOCÊS SÃO ESPIRITUOSOS DEMAIS.

RISOS + RISOS = RISOS...

Update 3:

O TUCANO SUPER PAI DO KIT GAY É O MEU ESCOLHIDO PARA DAR A MELHOR RESPOSTA.

O YR SE NEGA A PERMITIR QUE EU ENVIE A MINHA ESCOLHA.

SERÁ UM COMPLÔ DOS REAÇAS DOS MODERADORES?

SE EU NÃO CONSEGUIR MESMO, PEÇO AOS COMPNAHEIROS QUE VOTEM NELE.

Comments

  • O grande Espirito Atribulado e Cavaleiro do Fogo Apocalíptico, o Errante Pirata Offshorento e Vampiro Anêmico, José Serra/Kassab!

    Se ainda for pior que isso eu desisto!

  • Abençoada,

    o Vampiro não! O Vampiro não!

  • LEIA AQUI A BIOGRAFIA DELE:> http://saraiva13.blogspot.com.br/2012/10/biografia...

    *<>*

    SE VOCÊ VOTAR NO SERRA

    E ELE FOR ELEITO PREFEITO DE SÃO PAULO,

    O SERRA ASSUME A PREFEITURA POR 2 ANOS E

    SABE QUEM VAI JUNTO COM ELE PARA O GOVERNO:

    **KASSAB;

    ELEITO O PIOR PREFEITO DE SP EM TODOS TEMPOS, VAI ASSUMIR UMA SECRETARIA OU SUB-PREFEITURA PARA ARRECADAR CAIXA 2 PARA A COLIGAÇÃO DO MAL –DEM-PSDB-PPS-PSD.

    **PAULO PRETO;

    O ARRECADADOR DE CAIXA 2 JUNTO AS EMPREITEIRAS PARA FICAR CALADO E NÃO DENUNCIAR OS MAKLFEITOS DA COLIGAÇÃO DO MAL –DEM-PSDB-PPS-PSD.

    **AREF;

    O ARRECADADOR DE CAIXA 2 JUNTOS AS CONSTRUTORAS DE PREDIDOS EM SP, O MESMO QUE SERRA COLOCOU NO CARGO PARA ARRECADAR, QUANDO FOI PREFEITO POR ALGUNS MESES E ENTREGOU O CARGO PARA O KASSAB.

    **ALSTON;

    A EMPRESA QUE SERRA CONTRATOU PARA FAZER OBRAS DO METRO E PARA PAGAR ALTAS PROPINAS PARA CAIXA 2 DO PARTIDO E DA COLIGAÇÃO DO MAL –DEM-PSDB-PPS-PSD.

    **DELTA;

    A EMPRESA INVESTIGADA PELA CPI DO CACHOEIRA QUE FEZ AS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA MARGINAL DO TIETÊ E QUE FICOU 3 VEZES MAIS CARA DO QUE O PLANEJADO. (TEM CAIXA 2 AÍ TAMBÉM).

    LEIA NO LINK ABAIXO A BIOGRAFIA COMPLETA E VERDADEIRA DE JOSÉ SERRA: >

    ***AH... AINDA TEM O ARRUDA, AQUELE DO “VOTE EM UM CARECA E LEVE DOIS”, POIS O CARECA 2 JÁ SE MUDOU PARA SÃO PAULO ESPERANDO UMA BOQUINHA NO GOVERNO DO SERRA.

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil...

    **** *****

  • Serra/Kassab sucatearam a prefeitura. Mentem sobre os números, para enganar a população. Cadê os 3 hospitais do Kassab? E o corredor de ônibus da Celso Garcia? E os outros 70 km de corredores prometidos por Kassab? E a repressão aos fretados, obrigando as pessoas a ficarm na chuva, sobre o viaduto da Sumaré? E a militarização das Subprefeituras? e o fim melancólico da GCM, subordinada à PM? e o escândalo da Controlar? e o AREF,, com seus 106 apartamentos? e os incêndios nas favelas? Chora, Serra

  • .

    Conheço um eterno TOP que quer porque quer aparecer às minhas custas ...Que triste figura!!.... Quem sabe com um pouco mais de VERACIDADE e OPINIÃO fosse possível?

    Enquanto isso, o mundo roda!...rss

    Abraços!

  • Ninguém nada menos que Jose Serra...

    mas quem seria Sancho Pança?

  • Êita!!! Nem piada a petralha sabe fazer... É uma resposta mais tola que a outra!

    Quem morre de rir com comentários assim, já está morto e não sabe...rs

    Afinal "chezinhos", quem de vcs tem o histórico de trabalho, competência e honradez do Serra??

    Claro que ninguém pode esperar que algum petralha o admire, afinal, petralha gosta mesmo é de bandido, mensaleiro, quadrilheiro... boquinha, bocão, cargo comissionado, sucesso sem trabalho...

    Mas olha, rapaziada experta, não sei se alguém já os avisou, mas lulla - o ídolo em queda livre - e maluf - o mais novo amigão petista - são contemporâneos (mesma geração - tô desenhando, sabe cumé! rs) do Serra e, convenhamos, feiúra prá elles, é elogio!... Só que prás pessoas adultas e normais, isso não faz a menor diferença... O que importa mesmo, nesse caso, é o caráter e a competência de cada um!, e aí, coitados desses velhotes, né??? Já o pobre MENINO MALUFINHO ou REIZINHO DO ENEM E KITGAY, vai ficar pendurado na barra da calça dos dois velhacos enquanto elles viverem!!

  • Piranha pensou q eu tinha dezistido de vc, chifruda? Vc eh chifruda pq seu namorado te trai e tb pq vc é muié do diabo do Che Quer Vara.

    Sai fora escrota. Ninguem gosta de vc no yr

    muito menos eu kkkkkkkkkkkkkk

    amigos vem dar um pau na chifruda kkkkkk

Sign In or Register to comment.