Conselho sentimental sobre namorado Americano please...?

Olá gente, bem sempre ouvi todas as Brasileiras com namorados Americanos dizendo que eles são românticos, carinhosos etc. Ouvia aquilo achava bonito e ok. Até um dia quando conheci um Americano que estava um tempo no Brasil. Ele era um Gentleman, me tratava como uma Lady. Um dia ele disse que eu era a garota mais linda que ele já viu, e não tentou me agarrar depois, foi só um elogio doce. Ele era SUPER educado. Tudo que ouvia sobre os Americanos. Quando o tempo de trabalhar acabou por aqui ele voltou para o Texas, mas nunca houve nada entre nós. Conversamos durante horas todos os dias aqui. Eu fiquei com esse molde de homem na minha cabeça. E fiquei obsecada por arrumar namorado Americano. Não quer dizer que eu me atire quando vejo um. Isso é muito feio. Mas diante dessa doçura e gentileza, nunca mais consegui namorar Brasileiro. A maioria chega falando "E aí gata" e tenta me agarrar depois. Eu passei a achar a maioria uns ogros. Eu sei que nem todos os Americanos são perfeitos e muitos acham que Brasileira é **. O fato é que eu não consigo mais namorar Brasileiro! O que eu faço???? Acho que não é uma coisa sobre nacionalidade e sim sobre cultura. Na cultura Americana o homem deve tratar bem a mulher. E ser meigo com elas. Aqui se a mulher não tratar bem o homem ela é criticada, lá se o homem não tratar bem a mulher a ele é criticado. Não posso ir ao EUA agora e é difícil encontrar um americano aqui, ainda mais que como disse alguns só vem aqui para good times. E nem menciono os de internet. Nem falo nada disso para eles.

Comments

• Colega, vai me desculpar, mas vc está completamente enganada.

Sempre ouvi dizer que os americanos são frios com suas esposas, pelo menos a maioria.

Isso é mto relativo, depende muito também da região dos EUA.

Agora, não é mto sábio vc toma com padrão o comportamento de uma pessoa em relação a um país que vivem mais de 300 milhões de pessoas.

Tira isso da sua mente, seja realista.

Homem carinhoso tem em todo lugar. Basta saber procurar e dar valor quando achar.

Abraço

• Eu também sou doida com um gringo!!!

Sign In or Register to comment.