Conselho sentimental sobre namorado Americano please...?
Olá gente, bem sempre ouvi todas as Brasileiras com namorados Americanos dizendo que eles são românticos, carinhosos etc. Ouvia aquilo achava bonito e ok. Até um dia quando conheci um Americano que estava um tempo no Brasil. Ele era um Gentleman, me tratava como uma Lady. Um dia ele disse que eu era a garota mais linda que ele já viu, e não tentou me agarrar depois, foi só um elogio doce. Ele era SUPER educado. Tudo que ouvia sobre os Americanos. Quando o tempo de trabalhar acabou por aqui ele voltou para o Texas, mas nunca houve nada entre nós. Conversamos durante horas todos os dias aqui. Eu fiquei com esse molde de homem na minha cabeça. E fiquei obsecada por arrumar namorado Americano. Não quer dizer que eu me atire quando vejo um. Isso é muito feio. Mas diante dessa doçura e gentileza, nunca mais consegui namorar Brasileiro. A maioria chega falando "E aí gata" e tenta me agarrar depois. Eu passei a achar a maioria uns ogros. Eu sei que nem todos os Americanos são perfeitos e muitos acham que Brasileira é **. O fato é que eu não consigo mais namorar Brasileiro! O que eu faço???? Acho que não é uma coisa sobre nacionalidade e sim sobre cultura. Na cultura Americana o homem deve tratar bem a mulher. E ser meigo com elas. Aqui se a mulher não tratar bem o homem ela é criticada, lá se o homem não tratar bem a mulher a ele é criticado. Não posso ir ao EUA agora e é difícil encontrar um americano aqui, ainda mais que como disse alguns só vem aqui para good times. E nem menciono os de internet. Nem falo nada disso para eles.
Comments
Colega, vai me desculpar, mas vc está completamente enganada.
Sempre ouvi dizer que os americanos são frios com suas esposas, pelo menos a maioria.
Isso é mto relativo, depende muito também da região dos EUA.
Agora, não é mto sábio vc toma com padrão o comportamento de uma pessoa em relação a um país que vivem mais de 300 milhões de pessoas.
Tira isso da sua mente, seja realista.
Homem carinhoso tem em todo lugar. Basta saber procurar e dar valor quando achar.
Abraço
Eu também sou doida com um gringo!!!