Será que há algo errado ou é apenas implicância minha?

Meu namorado trabalha a semana inteira e à noite ele vai para a faculdade, quendo chega o fim de semana ele so fica no yahoo respostas e nem quer sair comigo e diz que é porque está muito cansado. O que eu faço?

Ps.: Quando não estávamos namorando ainda ele me ligava todos os dias de manhã, à tarde e à noite e dizia que me amava muito, que eu fazia muita falta pra ele e sempre deixava poesias pra mim aqui no Yahoo, mas agora parece que ele nem liga tanto pra mim. Eu o amo e quero mais atenção. Será que estou pedindo muito? Por um acaso estou errada?

Comments

  • As vezes precisamos de um tempo sozinhos querida mas isso não significa que ele não te ame é preciso colocar a cabeça no lugar e conversar sem cobranças ...

    Entenda o lado dele as pessoas com o dia a dia ficam meio desligadas não é só com vc que esse caso acontece nos relacionamentos.Calma em vez de cobrar mostre a ele o quanto vc o ama poi ele te ama tb ,tente um modo que vcs saem ganhando porem ouça-o e entre num acordo.

    Bjss...

  • EU TE AMO GATINHA. DEIXA DE SER BOBA MINHA XEGUETINHA LINDA...

    Por favor respondam essa pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • TA ERRADA ...SE NÃO E O YAHOO...E PLAY3...AMIGOS,,FUTEBOL,,VCS IMPLICAM ATE COM O CARRO OU A MOTO DO CARA...MINHA AMIGA MULHER VCS TEM QUE DEIXAR DE PENSAR QUE HOMEM VIVE EM FUNÇÃO DE UMA MULHER(MESMO PORQUE VCS NÃO VIVE EM FUNÇÃO NOSSA)...ESTABELEÇA REGRAS PARA ELE ..MAS PELO AMOR DE DEUS HOMEM NÃO E OBJETO DE USO SEU ....SE O CARA TA CANSADO E ELE QUE DIZ....JÁ SE IMAGINOU AO CONTRARIO...PENSA NA POSSIBILIDADE DELE QUERER TODO DIA SE.XO TU VAI BEM NO PRIMEIRO MÊS NO SEGUNDO COMESSA A ABRIR O BICO NO TERCEIRO ...JÁ VEM COM DESCULPINHA ESFARRAPADA DO TIPO ...TO COM DOR DE CABEÇA...TO NO VERMELHO...T.P.M.

  • Não creio que você esteja errada,mas é que esse negócio de internet vicia mesmo.

  • Você ta é certa, se ele não ti valorizar ele perde, fala isso pra ele. E se ele tivesse cansado ele não ia ficar no pc ia ficar deitado né.

  • Não, posha toda namorada gosta de carinho e atenção.

    Asho qe vooc devia conversar com ele, pra saber se ele está chateado com alguma coisa, se está feliz ou ñ com o namoro. e quanto ao lance se sair voocs podem chegarem a um acordo =]

    Tenta combinar com ele de voocs saírem pelo menos 1 FDS, afinal um mês tem 4-5 finais de semana, e voocs podem fazer uns programinhas em casa tbm, é bem legal e romântico [/uie. Rs

    Podem fazer um jantar, alugar um filme, ficar juntinho namorando [/éomelhor ~kkkkk

    ke ai ele ñ precisa sair de casa sempre e vooc tbm ñ fica chateada e todo mundo fica felixx =DD

    Bjos;*

    Espero ter ajudado‼

  • Voce tem razao,,, no entanto é dificil dizer o que esta acontecendo de fato......mais faça o seguinte gatinha, tente conversar com ele e pergunte francamente porque ele mudou tanto, e diga mesmo assim antes de namorarmos voce era diferente, e hoje voce nao tem mais tempo para mim,,,, ouça os argumentos dele, e analize depois..... se ele continuar frio com voce faça o seguinte.... passe a ficar no pc tambem, e quando ele te convidar para sair, diga que esta cansada,,,, mais se ele persistir por muito tempo assim,,,, infelizmente sinto te dizer.... eu acho que ele nao gosta mais de voce como gostava essa é a verdade.... beijos.

  • Conversa com ele!!!!! É que quando eles querem conquistar, investem pesado, mas depois de um certo tempo, acham que por estarmos com eles não precisam mais conquistar... Esse é um grande erro!!!

    O amor é como uma planta, precisa ser regado todos os dias!!

  • Você está certa e não está sendo chata. Isso é o básico de toda relação. A gente tem que arrumar tempo para namorar, curtir. Senão não há relação que resista. Acho que você precisa ter uma conversa séria com ele sobre isso. Não pode mais tolerar tal situação. O cara tem disposição para ficar na net de papo furado e não tem tempo para você? Tem alguma coisa errada ai.

  • Não está errada não amiga. Quando amamos ou estamos apaixonados, sempre queremos e damos um jeitinho de ficar perto da pessoa.

    Dá uma ignorada e depois conversa sério com ele dependendo a reação dele e veja o que está acontecendo.

Sign In or Register to comment.