aonde consigo a atualização da az america s810b do dia 12 02 2010?

10 pontos para quem me ajudar!!!

Comments

• Pessoal, realmente tá complicado, eu entro na thread e têm três páginas de insultos e as velhas perguntinhas manjadas!

Deixa eu tentar responder (ao meu jeito é claro):

1) Porque têm fw para o AZ caixa e para o América não?

R: Porque o Team deles deram sorte e lançaram na frente. Tá chateado, compre um AZ caixa. Não existe fórmula, no Natal foi a Caixa, Ano Novo foi o America agora a Caixa, no próximo quem sabe? A vantagem é que quando um descobre, o outro fica animado porque foi quebrado, e é somente uma questão de tempo para chegar ao seu aparelho.

2) Qual a previsão da nova fw?

R: A previsão é que hoje pode dar praia (rio, cachoeira...). Se houvesse alguma previsão, tenham certeza que achariam na primeira ou segunda página da thread. O Team trabalha por demanda, e há trocas constantes de informações como os moderadores, e se houvesse uma dificuldade real, tipo não conseguem as chaves pois a codificação mudou radicalmente, tenham certeza que já estaria sendo abordado no fórum.

3) Comprei há menos de um mês e me ferrei?

R: Não, você não se ferrou, pois só se ferra quem não sabe o risco do que comprou. Se as flores acabarem por N3, por crise mundial, por cataclisma, você pode ainda receber os canais FTAs que por ventura existirem. Acostume-se pois essa é a rotina das caixas, é assim que se vive! Se as pessoas que compraram da mão de vendedores inescrupulosos dessem uma olhada no site antes de adquirir, teriam noção do risco que assumem. Muitos amigos, e até meu irmão vieram me procurar para comprar as caixas, e eu explico muito bem, depois NENHUM deles quis se arriscar, pois preferiram aventurar-se com a CatNet (prá mim o risco é maior, mas o custo é menor). Fique calmo que a princípio é só uma mudança na codificação, e não de codificação, e como as AZ Caixas, em breve estaremos no ar de novo.

4) Aqui em Cabrobró do Sul caiu!

R: Não sei se você vai se sentir mais importante, mas não foi só na sua cidade foi uma queda internacional... Uau!!!! Quando um F90 (ou similar) cai, pode ser algo local, pois é via cabo, e cada localidade têm sua operação, e então essa afirmação é válida! No caso de receptores de satélites, o ponto é centralizado, se o sinal cai para Coxabamba, irá cair para Cabrobró do Sul!!! Portanto comentários como esse são desnecessários. Se o seu sinal caiu, você veio ao site e não há ninguém comentando, a coisa pode estar ruim para você, mas se você chega aqui e vê uma thread de mais de 10 páginas sobre o assunto, e você não têm nada a acrescentar de novo, é melhor não postar nada, economize a paciência dos outros.

5) O apagão é definitivo?

R: Essa resposta já tá meio explicada na pergunta 1, mas vamos lá, o pessoal da AZ caixa já está com o fw, portanto muito provavelmente em breve estaremos com o nosso. Só dependemos da agilidade do Team, pois jeito tem. Esqueçam os T3l3c1n3s e os PeFeCeS, pois esses já migraram para o N3 e não têm volta. O futuro a Deus pertençe, se vão quebrar o N3? Se Dilma será presidente? Não se sabe, temos que aguardar.

Aos novatos desesperados, e imagino o quanto estejam, acalmem-se pois eu creio que no máximo em 2 dias tudo estará resolvido. E se não gostam de ficar 2 dias sem TV, eu creio que você está no pais errado, pois já cansei de ficar mais do que isso sem sinal na Bet, pagando assinatura! Só que no caso da Bet eu brigo e eles descontam os dias sem sinal, no caso do AZ, eu sugiro que reclamem com a Bobofônica, liguem para eles e reclamem, pois eles te darão um desconto na SUA FATURA.

Pleno feriado, dêem uma volta com a família, filhos, cachorro, periquito, papagaio, ou qualquer outra coisa. Não podemos viver dependentes da TV. Aqui eu passo pressão da patroa e das crianças, mas já dei meu passeio, e custa bem menos que uma assinatura mensal!

Tentem não poluir os posts, com agressões verbais, e sugiro a moderação criar um post explicativo e toda vez que começarem com perguntas muito básicas, ou mesmo ofensas, editem o post e coloque a referência ao post explicativo.

Boas flores!

• Olha, a atualizaçao ainda nao saiu ,na ...

Mas quando sair vai sair primeiro neste site www.az-world.net la tambem tem noticias e informaçoes sobre seu az.

Vlw espero ter ajudado.

• jah saiu a atualização jah estah disponiveis em todos os sites:

azworld

latinsat...

s900hd atualização de 17/02/10 e gd5000 flores de 13/02/10

• h -t-t-p://0e1.org/Az-America_S810B_ EvolutionBox_-_Arquivos_de_Atualizacao/#idc-cover

Neste link vc poderá baixar, assim que sair, site confiavel... Agradeça se ajudar...Valeu

• Ai galera

tb to procurando desde cedo e nada ainda.

se alguem conseguir a mesma me mande , por favor !!

AZ AMÉRICA S810B

Abraço

André

• Realmente ainda não saiu a atualização, tô desde ontem as 21:00h. procurando e nada ainda.

Já entrei em tudo quanto é site, se alguém conseguir localizar por favor nos mande.

Obrigado e um abraço a todos.

• Alguém conhece um site de confiança para baixar a atualização?

• ALGUEM TEM A ATUALIZAÇAO 12/02/2010 PARA AZ AMERICA S810B ???

• Olha meu velho...

essa atualização infelizmente não saiu ainda...

o que tiver de atualização para baixar não é verdadeiro... ou é vírus ou apenas querem ganhar o máximo de downloads possíveis...

Eu tbm to loko atrás dela... ontem quando eu pensava que ia assistir um filme ou sei lá o q... apagou geral....

vamo aguardar mais um pouco e ver se aparece a atualização ...

enquanto isso o jardim ta murcho....

Sign In or Register to comment.