O que farias se descobrises que teu marido xta a trair-te?

Ja não suporto as desconfianças e que são obvias demais p mim.

Comments

  • Mulher nunca se engana,se sente que está sendo traída é pq está!pq como vc mesma disse está muito obvio,olha é muito ruim viver ao lado de quem não confiamos,falta de confiança so gera mais sentimentos ruins,eu posso ser sincera?se confirmar mesmo a traição caia fora,ate pq ninguem e obrigada a viver desse jeito,pense bem!

  • Se eu descobrisse que ele me trai, eu simplismente terminaria tudo sem pensar duas vezes! Traição pra mim não tem perdão!

    Eu poderia até sofrer no começo, mas com o tempo iria passar!

  • eu o traía tmb!rs...

  • colocaria ele p/ fora de casa, nem q fosse c/ ajuda da policia.

  • Se o amas não o deixas a unica solução é trai-lo tambem

  • pé na bunda dele!

  • SEI LA DEPENDE DA HORA COMO EU IRA MIM SENTIR MAIS PRA VC CONFIA MAIS NELE SI ELE NAO TI DA MOTIVOS

  • deixava-o pork se voce voltar a trair so estaras a provar k es uma pessoa muito fraca mentalmente e que nao sabe segurar suas emoçoes.

  • Acho que se não há confiança,sinceridade, comprometimento, não há amor em si, no meu modo de ver a vida se um dia se eu casar é porque encontrei quem eu quero pra viver comigo, construir família e porque a amo, do caso contrario se não tiver isso acho melhor nem casar, para que, para trair, acho que isso não me faria tão homem quanto sou, acho que muitos não se respeitam e não respeitam a quem escolheu pra viver junto, apartir que há traição não há mais respeito e a confiança que tinha ja se perde.

Sign In or Register to comment.