Etec 2014 - Acertei 22 questões, será que passo?

No curso que escolhi, são 40 vagas para 168 inscritos, a demanda é 4,20... será que tenho chances?

Obs: Não tenho pontuação acrescida.

Comments

• Depende muito da ETEC a qual você se inscreveu. Se for Etec afastadas (na periferia) do Centro (SP), você provavelmente passa; Porém ser for ETEC mais próximas ao centro de S Paulo não passa. Além da demanda o pessoal esquece de verificar a nota de corte de cada ETE. Por Exemplo:

ETEC-Bom retiro demanda de 9,0 mesmo com 35 questões certas NÃO entra; Por outro lado se na ETEC São Mateus por exemplo demanda 12,0 com 25 questões certas é o suficiente para ENTRAR. Portanto além da demanda é necessário verificar o nível dos candidatos da região.

• acertei 22 em uma prova de quarenta questões .concurso publico

• ola, eu tbm fiz a prova ontem pro etevav, e acertei 19, mais tenho acrescimo e fui para 22 , bom meio do ano eu fiz como teste e acertei 25, como cada lista são 80, eu fiquei em 57, eu axo que vc passa sim , e tbm axo que passo.

boa sorte

• Olha,se fosse mais vagas e vc tivesse pontuação acrescida vc passaria,mais de 40 vagas acho dificil,porque na maioria das vezes,a pessoa que fica na 40 posição tira 27

• Bom, acertou pelo menos mais de 20 questões, já um ponto positivo, mas é muito relativo Liv, pois não depende só de você entendeu ?, mas como a demanda não é tão alta assim, talvez você passe na 2° chamada,pois passar na 1° com essa pontuação acho difícil, pois se pelo menos tivesse o bônus de 10% sua nota subiria para 24, ou seja quase 50%, mas boa sorte :D

Sign In or Register to comment.