Alguém conhece algum tratamento eficaz para dermatite atópica?
Minha filha de 3 anos tem dermatite, ela está com uma lesão na face e o corticóide está deixando o rosto manchado (por ele afinar a pele), já a levei à dermatologista e recentemente ao médico, ele recomendou um corticóide mais fraco, Trok-N. Alguém já usou? É realmente bom? Faço tudo que é recomendado, banho de morno a frio, pouco sabonete, hidratante específico 3 minutos após o banho com a pele ainda úmida... retirei todas as prováveis causas de alergia.... Quando as lesões são no corpo o tratamento é eficáz, porém essa na face está aumentando de tamanho e mesmo eu tratando a quase dois meses (com intervalos de acordo com a recomendação da dermatologista) não está surtindo efeito. Se alguém puder ajudar ficaria muito grata!!!
Obs: aplico o corticóide a noite e ela sempre usa bloqueador solar adequado fator 50.
Comments
De uma olhada neste site:
www.drashirleydecampos.com.br/noticias/16439
Melhoras para sua filha...
Ja experimentou Dermodex??? Pergunte ao pediatra
Jesus Cristo cura sua filha dessa doença. Mas antes, você deve tomar uma decisão para com o Filho de Deus: aceitá-Lo como Ãnico e Suficiente Salvador da sua vida, arrepender-se dos seus pecados (pois todos nós, antes de aceitar Jesus, somos pecadores) e passar a seguir os caminhos do Senhor.
Depois de tomar tal decisão, recomendo que ore pela sua filha, impondo as mãos sobre ela e repreenda o mal dela em Nome de Jesus. Eu mesmo fiz isso e fiquei curado de um caroço que tinha atrás da orelha direita anos atrás. à só crer, pois Jesus já levou nossos pecados, doenças e tudo que nos oprimia sobre Ele na cruz do Calvário.
Recomendo que comece a freqüentar uma igreja evangélica confiável, onde a Palavra de Deus é pregada como nos dias em que Jesus esteve pregando, e peça ao pastor(a) para apresentar sua filha a Deus, e orar por ela.
Fique com Deus, e que a Paz de Jesus esteja com você e com sua filha.