Tenho 18 anos e vou casar com um coroa de 43 o que vocês acham? Obs: Sou Gay?

Update:

ELE NÃO É RICOOOOOOO NÃO TEM NADAAAAAAAA, MAIS NADA MESMOOOOOO!!!

SOU EU QUE VOU FAZER AS COISAS!!!

ELE EU AMO ELE DE MAIS, E OUTRA EU SOU ATIVO E ELE É PASSIVO!!!

Comments

  • Você deve ser um daqueles cara que gosta de uma pessoa mais madura, eu tb - tenho curiosidade. Boa sorte, te desejo felicidade.

    Ah, esqueci de uma coisa vc é meio novo, por isso se prepare casamento não é fácil.

  • Esse cara tem idade pra ser seu pai. Ou ele é um coroa muito do gostoso, ou deve ter muita grana.

  • Ele deve ser rico....ne.

  • Espero que vocês sejam muito felizes. Idade não interessa, você gosta de estar com ele?

  • Olha a diferença de idade pode ser um empecilho mas nada do que o amor pra vencer as dificuldades. Pra dar certo , ele deve ter uma mente mais jovem mais aberta sabe? Além do amor t claro w

    Eu tenho 17 mas se arrumasse um homem de até 37 eu tinha coragem rsrs até pq tem mt coroa bonito e gente boa :)

  • amor não tem idade kkkk seja feliz

  • Bom, se você quer casar, case, afinal você que vai conviver com a situação.

  • nossa vc sabe kuantoa anos ele é mais velho? eu ate contava mas aborrece.

    eu n casava ***** o pa.u vai enferrujar depressa e depois o k vc vai pegar?

    e se vc for o ativo n axa k o pa.u de vc n é mt para uma pessoa de 43anos asseguir de uma semana ele vai tar queixando e kuando envelhecer vcs n vao ter sexo. eu vi um filme em k ps homens eram novos e ja n faziam se.xo a 7ANOS .isso e mt para alguem k ta casado. bom eu sou virgem a 14anos (eu tenho 14anos)

  • se vc gosta dela . casa cm ela cara gay...

  • Ou ele é rico ou tem uma benga de jegue.

Sign In or Register to comment.