Duvida teste de gravidez AJUDEM POR FAVOR?
Minha ultima relação foi no dia 14/01 e depois dela eu menstruei no dia 19/01 so que agora ela ta atrasada, fiz um beta HCG em um posto de saúde e 2 teste de farmácia (gravtest e Compact test) que deram todos negativos, mas minha menstruação não desceu, se eu tivesse gravida ja dava para ver nos exames???? Me ajudem
Obs: eu tomei a pilula do dia seguinte
Update:Minha menstruação sempre foi desregulada meus dois últimos ciclos foram de 38 e 39 dias e nunca tomei anticoncepcional e doi a primeira vez que tomei a PDS
Update 3:Laura eu tomei a pilula do dia seguinte 17 horas depois da relação e usamos camisinha
Comments
Se você tomou a pílula do dia seguinte é normal mesmo esse atraso. Aconteceu comigo, tomei na última semana de dezembro, menstruei na primeira semana de janeiro e fiquei fevereiro sem menstruar!!! Minha menstruação desceu só ontem. Se você já fez o teste e deu negativo agora só tem que esperar...
com minha mae aconteceu a mesma coisa !! ai ela descobriu q tava com tireóide um problema na gargantaa !! pode ser pressao altaa obs se seu pe esta inchando !! se tiver e pressao espero ter ajudadooo bouaa sortee
Se você tomou a pirula no dia seguinte , e BEEEM provavel você esta gravida o certo e tomar antes !
Ou as veses e só um atraso do organismo msm !