ME AJUDEM por favor Amor na época de adolescente?

NA minha adolescência fui completamente apaixonada por um cara mais velho e era correspondida, nos ficávamos escondidos pois eu era muito nova eu tinha 13 anos e ele uns 24. Ele sempre me respeitou, o problema e que ele já tinha sido junto e tinha uma filha, mas eu sempre soube e nem ligava, pois era louca por ele, mas quando meus pais descobriram me proibiram de me encontrar com ele e justamente no dia que ele me pediu em namoro, mas obedeci meus pais. Pedi pra uma amiga falar pra ele, depois disso nos vimos por acaso uma vez e ele pediu pra conversar ai com medo virei a cara e disse q não iria falar com ele. Anos passaram hoje estou com 23 ja tive alguns relacionamentos mas nunca namorei serio de levar pra casa, e por esses dias reencontrei esse amor da adolescência, mas não tenho coragem de olhar na cara dele, ainda me senti balançada senti um vazio pois não teve um ponto final não tivemos oportunidade de conversarmos, não sei o que posso fazer pois acho q ele hoje sente é raiva, também não me olha, me evita. Será que ainda devo insistir nessa historia?

Comments

• Nossa, vai fundo ! Se vc ainda ama ele, e não tem ninguém pra atrapalhar, pois, agora vc esta com 23, vc tem que insistir nesta história . Mesmo que vc ache, que ele está com raiva de vc, se vc não perguntar, vc nunca vai saber se ele está com raiva mesmo( faz tanto tempo né ? ) , ou vocês nunca vão conversar, esclarecer aquela história .. Tenha coragem, se encontrar ele na rua, fale com ele, ou peça o número dele ! Quem sabe, vocês não esquecem aquilo tudo, e partem pra uma nova vida JUNTOS ? Beijos, espero ter ajudado e Boa Sorte ! ;*

• Se você acha que vale a pena tente,lembre-se que ele pode sta casado,e a filha é uma adolescente como vocês no passado,tudo isso você vai ter que enfrentar.

• naooooooooo, ele tem 34 anos e a filha dele ja e uma pre adolescente, nao faça isso

Sign In or Register to comment.