quando instalar o windows 7 tem que instalar os driver de som e video di novo ?

gente eu to com o cd do windows 7 mais vi na net que se instalar o windows 7 eu vo te que instalar os drivers de som e vidoe di novo é verdade?...

Obs:eu não tenho os drivers

Comments

• Não necessariamente. Se sua placa não for mais nova que o Windows 7 e se você não tem dispositivos "chingling" conectados à ela, é bem provável que ela pode reconhecer automaticamente a maioria dos drivers. No meu caso, mesmo a placa sendo bem recente, ele detectou tudo, sem eu precisar usar o CD da placa ou baixar algum driver da internet.

• Teoricamente você teria que instalar de novo. Mas no meu caso eu não precisei fazer isso. Porém, algumas pessoas tiveram que reinstalar os drivers.

• Olá!

No meu caso eu não precisei reinstalar... o windows 7 detectou tudinho : )

Mas teve colegas que me diseeram ter tido problemas com driver de som...

No meu caso foi tudo automático.

Por precaução, tenha sempre os drivers de sua placa já salvos em um Cd por exemplo.

Abraços : )

• Para instalar um sistema operacional, será necessário formatar o HD, e nessa formatação, apaga tudo do HD, inclusive os drivers. Como não tem o CD de instalação dos drivers da placa mãe, verifique qual marca e modelo de sua placa mãe, e entre no site do fabricante e solicite os drivers (todos) e grave-os em um CD, para depois que instalar o sistema Windows 7, instalar os drivers da placa mãe

Espero que sirva de orientação ============= abraços

• Não. Pois o wnidows seven tem capacidade para reconhecer automaticamente os drivers de seu pc.

Sign In or Register to comment.