um carocinho duro que dói e coça na vagina?

apareceu essa manhã na vagina

estou com muito medo de ser DST

a ultima vez q tive relação foi ha 1 ano e 4 meses

e tem aparecido carocinhos na vagina e somem e voltam a aparecer..

quem entende por favor ajudaaaaa!!!!

Comments

• oi cigana.

olha pode ser vairas coisas , podem ser cistos que aparencem durante a ovulaçao , ou fora desse periodo , sendo normal . pode ser alguma doença , alergia.. procura um medico , e ele te explicará melhor..

bjj

boa sorte

• olha...meu conselho eh que vc marque um gineco rapido....e outra, se fosse fora da vagina, com ctz seria apenas um cisto sebaceo....o que eh normal, eh uma especie de espinha....mas se eh dentro...putz.....ai eu nao sei....sei que teem dsts que tem essa caracteristica, como aquela chamada "crista de galo".....mas eh melhor nao se alarmar agora....vai em um ginecologista, viu....ele vai saber o que eh.....aqui no yr vc nao vai conseguir a sua resp.....

• as lesões que você descreveu necessitam inicialmente de um exame visual para fazer uma hipótese diagnóstica. Essas lesões podem ser desde inofensivos cistos sebáceos ou de glândulas suríparas até lesões . É fundamental que você procure um ginecologista imediatamente.

• olha não sou medico e nem entendo muito disso mas eu estudo muito e ja li sobre isso e bem capaz de ser uma DST mas eu te aconselho a não perder tempo esperando diagnósticos pelo yahoo e procurar um medico por que dependendo do problema o tempo vale ouro espero ter ajudado

• Vá ao ginecologista, é a melhor opção, ninguém pode te dizer o que é porque pode ser 'n' coisas, mas não parece uma coisa grave, no mínimo ele vai passar uma pomada =)

Sign In or Register to comment.