Alguns participantes do Y!R não cresceram?
Vejo cada pergunta infantil... "Devemos ter medo dos mortos?"; "Bruxas já existiram?"; "Deus existe?"; Jesus Cristo veio à terra para nos salvar?" Quando é que esses caras crescerão?
Update:Erony
Um dos melhores depoimentos que já li. São pessoas como você (claro que tem muitos, vemos aqui mesmo no Y!R) que ainda faz com que eu tenha um resto de fé na humanidade.
Obrigado!
Comments
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ ! PARA MIM ESSAS PERGUNTAS PARECEM SER DE GOZAÇÃO !
EU NÃO AS RESPONDO NUNCA , PULO NA HORA ! E TEM MAIS AQUELAS DUAS : -"QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA" ? E AQUELA FAMOSA :-"SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA" ?
ACHO QUE É MUITA FALTA DE IMAGINAÇÃO !*
é verdade.
a religião existe a mais de 3.000 anos e olhe só o mundo espiritual NÃO EVOLUI NADA.
vc esta com a razão.
eu tmb concordo mas a gente sempre vai ter akle lado moleque des coisas
Eu ja vi muito e ja li muito, conclui que estamos a merce dos acontecimentos. Como dizem os americanos: -"We are at random".
Se Deus existe, fez tudo e abandonou. Jesus foi um homem bom, se eh como contam da vida que ele levava. De divindade, nada.
Deus nao criou o homem, o homem criou Deus. E o criou, de medo de estar sozinho. Para ter um ser invisivel, a quem orar na hora do desespero.
Tambem, porque fomos ensinados a isso.
Eu tenho 3 (tres) sobrinhas que tiveram o cerebro lavado. Uma eu fiz tudo para deprogramar, custou tempo e dinheiro. Agora ela esta boa e virou ateia.
A outra, ja saiu disso ha muito tempo, quando namorou um agnostico, A terceira, continua dando o dizimo nota-se alguns sinais de possivel evasao desse triste e malogrado caminho.
O ananismo nao eh apenas um atrofiamento do corpo inteiro. Ananismo sucede na mente de muita gente que se apega a coisas inexistentes:
Por que estamos sos, sem um pai para nos olhar?
Veja toda a tragedia e desgraca da humanidade: A fome, as pragas, as guerras, o aids, o abandono as criancas, o abandono aos animais, a velhice no ostracismo.
As toneladas de cimento e escombros encima do brasileiro enviado pela ONU ao Iraque. O terror do terrorismo, tsunami, el ninho, tem do!
Parece ate masoquismo, como quem diz: -"Pai todo poderoso, bate mais, bate mais!
Eu toda vida fui feliz. Durmo bem. Tenho tudo que eu quero.
Sofro apenas, pela dor alheia, e, nao posso aceitar que venham me dizer que temos um pai bondoso que nos ama.
Bondoso? Quando um tarado rebenta uma crianca de 5 anos, onde esta o pai bondoso? Sera que ele eh sadico, que gosta de ficar olhando?
Abram os olhos, e nao induzam mais seus filhos a cegueira mental.
Concordo com vc, existem perguntas que não merecem respostas ....acho que são pessoas sem muito a acrescentar, que não somam.
Cada um tem um conhecimento ou desenvolvimento limitado a sua oportunidade de aprender ou de compreender, as vezes isso pode irritar a ou-trem, mas exercer amor a estes é importante, tentemos amar a todos.
Boa sorte em suas indagações.
Pra que crescer meu amigo é melhor ser um eterno indivÃduo sem palavras ( moleque).
Meu PÃNIS cresceu.