Na sua opnião,você acha que o mundo irá acabar em 2012?

Eu estou em dúvida,não sei se é verdade ou não(tomare que seja mentira).

Comments

• Pessoas conscientes devem desejar que o mundo ignorante, cheio de injustiças e violências acabe logo. Assim inicia-se o paraíso.

• O mundo é humanidade, sim o mundo esta acabando todo dia e revivendo todo dia, com os óbito e com os nascimento.

Agora vamos ao principal o planeta vai acabar,não ele esta sempre sofrendo transformação para se adaptar a agressivas de alguns seres humano.

• Não sei cara mais eu acho q não o mundo acaba quando DEUS quiser ou quando o homem o destruir! pq vai por mim se DEUS nao quiser nem mesmo 20 meteoros derruba essa TERRA!

• Quem viver verá!

• Isso não passa de especulação sem fundamento, o que está acontecendo sim, é que as modificações que o homem vem fazendo no planeta Terra minam cada vez mais as chances do planeta se regenerar por si mesmo, fazendo com que as chances de sobrevivencia humana diminuam cada vez mais, mas isso não tem data e hora para acontecer.

• Acredito que não.

A origem dessa polêmica vem do calendário maia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_maia

Curiosamente o calendário maia acaba em 21 12 2012.

Mas isso não quer dizer que o mundo acabe, afinal, os Maias erraram no próprio fim, o mundo deles acabou quando os espanhóis chegaram!!

Mas eles Tinham uma astronomia (não confundir com astrologia) muito profunda, teorias que eles já usavam a milhares de anos estão sendo comprovadas pelo hubble.

Vamos a o ponto que gera a polêmica:

Como é calculado o calendário Maia: uma lua que gira em torno do planeta (1 semana , 4=ciclos 1 mês), o planeta que gira em torno do sol (1 ano), o sol que gira em torno do centro da galáxia(1 ano solar), a galáxia que gira em torno das estrelas gêmeas centro do universo(1 ano galático).

E que isso tem com 2012?

Em 21 12 2012 acontece o ano glático, para os maias o inicio de uma nova era, tão distante da realidade deles naquele período que eles não ousaram fazer previsões.

• Pode acontecer ou não acontecer, só DEUS sabe o nosso futuro, mais eu acho que não, acho que DEUS quer dar mais uma chance a humanidade.

Cumprimentos.

• Não sei espero que não.

Mais comessas enchentes, com o aquecimento global e com esses terremotos é bem capas que sim, por isso agente tem que aproveitar a vida o melhor que agente pode.

• Acho que o mundo aguenta mais um pokim

=)

bjim

• Não,é mentira.

Sign In or Register to comment.