Qual é o melhor programa para gravar tudo oq eu faço no gta san andreas?

Eu estou tentando faz um tempão gravar tudo oq eu faço no gta san andreas mais n consigo por ex: fica a tela no GTA pequena e quando ta fora do jogo fica certinho,também fica travando eu quero que n trave,e eu sei que da pra faze isso,pq no you tube tem1 monte de videos assim e todos estao certinho...eu tenho 1 monte de planos para este programa como por ex faze drift no gta,fazer manobras,manobras de avião...e c possivel podem me dizer como fazero gta san andreas n travar?e como por carros nacionais de internacionais no gta sem vírus e sem ser complicado mais os carros que existem,to muito ancioso pois vi no you tube e to maluco para fazer isso tambem...vlw ae quem responde!thau^^mais por favor quem sober pelo menos uma das minhas perguntas,responde ae blz?vlw aews!

Comments

  • Baixa o fraps já registrado: Download direto!

    http://www.4shared.com/get/130532187/a70ae5c4/FRAP...

    Usando o fraps

    Abrindo o programa nos são apresentadas quatro abas: General (opções gerais), FPS (é onde se configura a medição de desempenho), Movies (configurações sobre gravação de videos) e Screenshots (que é a captura de imagens)

    Para o propósito do nosso tutorial interessa-nos apenas a guia Movies. Em Folder To Save Movies In, deve-se, clicando-se no botão Change escolher o diretório de destino onde os filmes serão salvos. Video Capture Hotkey permite configurar uma tecla de atalho que serve para iniciar e parar a gravação. A opção Record Sound quando selecionada ira fazer com que o Fraps grave também o áudio do game, inclusive do microfone. E por último selecionando No Cursor é possivel tirar ou manter o cursor do mouse durante as gravações. As demais configurações podem ser deixadas no padrão:

    Para fazer a captura não há segredo. Primeiro abra o FRAPS e depois o jogo em Full Scren, o funcionamento não poderia ser mais fácil, aperte a tecla de atalho, no caso F9, para gravar e novamente para parar.

  • com certeza o melhor de todos é o FRAPS. link da versão registrada abaixo na comu do orkut.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4309953&...

  • fraps é bom, mas precisa de um computador rápido ;)

  • Opâ! Você deve usar o programa Camtasia ele grava tudo oq você faz no seu desktop ele serve pra faser tutoriais mas serve para o que você quer fazer é perfeito!! é só você por o nome no google + download! Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.