Quais são os sinais que os homens dão quando estão afim de uma garota?
Eu estou com umas dúvidas quanto a um rapaz que conheci a quatro meses atras. Nós conversamos todos os dias (segunda a sexta). Ele já foi na minha casa lanchar duas vezes, mas só como amigo e não aconteceu nada. Só conversamos. E as conversas são sempre muito legais. Ainda por cima ele me elogia as vezes, meu corpo principalmente. Eu estou apaixonada por ele, e não sei se ele está por mim. Ele já me chamou para sair umas três vezes, mas eu nunca aceitei. Da ultima vez ele ficou meio chateado. Mas toda vez que ele me chama pra sair eu não posso pois meu curso é integral e quase não tenho tempo. Agora eu estou querendo sair com ele, mas acho que ele vai demorar pra me convidar novamente, então gostaria de saber se ele gosta de mim tambem e como eu posso chamar ele pra sair sem ser oferecida. Estou querendo ver um filme no cinema, será que posso convidar??? meninos o que vcs iam achar de mim se eu convidasse vcs?
Comments
eu não sou de elogiar mta gnt. mto menos uma amiga. Nem minha ex eu elogiava, agora imagina uma amiga. Mas, se fosse pra elogiar alguém, elogiaria quem eu estivesse afim, pois se eu disser pra uma amiga q ela tá linda, com um corpo legal, poderia ser mal- interpretado, não acha?
Resumindo: ele tá afim sim
Se você me convidasse para sair eu ia adorar. Seu amigo mais ainda. Mas pelo amor, não vai furar nem deixar ele esperando okay lindinha?
A Júlia descreveu certinho as principais atitudes dos caras quando estão a fim de uma menina. Pelo menos duas dessas acontecendo, cai matando que ele é seu e ninguém tasca.
Beeijos, boa sorte!
Pelas discriçoes que vc deu
do que ele faz ou fala,ele ta a fim sim,
e enquanto aos sinais a maioria são ;
*eles tentam chamar sua atençao
*tenta ajudar
*sao simpaticos
*sempre vem conversa com vc
e por ai vai...
depende de cada homem...
tem homem que não dá sinal nenhum...
Os principais sintomas de que um homen quando esta afim de vc demonstara e o seguinte, ele falta pouco a te comer com os olhos, fica reparando muito na sua bunda e fica toda hora querendo te agradar ou então a passar na sua frente toda hora.
TOPARIA NA HORA.......
Ha e quem convida paga a conta viu....