ajudaaa aki pessoal ?
eo sequinte tenhu 18 anos e conheçi uma garota pelo msn,a gente cv muito com web e tals so qui ela e do rio e eu sou de minas,então queria saber si vcs animavam a fazer uma viagen inesperada so pra conheçer uma pessoa que vc gostasse muito,to pensando em passar uma semana no rj mas to meio q na duvida si chego sem avisar nada oq vcs achan ? ja sei qte de hotel no mesmo bairro dela ai vai ficar bem facil pra min ?mas oq vcs achan sera q ela vai gostar de min chegar la do nada ?
obrigado a todos ai pela sujestão;...
Comments
Olha, eu acho que você não deve ir de surpresa não. Vc acha que ela vai gostar que chegue assim sem avisar??
E se ela estiver descabelada??
Poxa, ela vai querer se arrumar, se perfumar pra você né..
..Avisa sim, faça tudo combinado que vai ser bem melhor e vocês estaram preparados para curtir o dia juntos.
Eu penso assim, mas você quem sabe né....Espero que dê tudo certinho para vocês dois e boa sorte!
Ahh avisa alguém na sua casa também né....vai que acontece alguma coisa...é sempre bom!
Se você sabe o endereço dela, e vc realmente goste dela, vai sim , e nao vai de mãos abanando leve algo bonito como flores e algo gostoso como chocolate(nao leve chocolates de marca ruim, leve da melhor marca possÃvel ex. Lacta,Nestle,Cacau show ... etc) e tire mtas fotos para marcar o momento!!
Espero ter ajudado! Seja feliz com ela!
à extremamente indelicado visitar alguém sem ligar antes avisando .Acho que ela pode ter uma reação negativa se você chegar de surpresa .Será ótimo vocês se conhecerem pessoalmente ,mas recomendo que você a avise antes, pergunte se ela quer ,talvez ela pense que não seja o momento .Converse com ela ! Abraços e boa noite .
Conheci o caso de um cara que se comunicava com uma menina pela internet, até que um dia resolveu marcar um encontro com ela num local bem distante, até porque ele era comprometido. Ao chegar no local, não existia menina e sim dois homens enormes e gays - amarraram o cara numa árvore e o estupraram até dizer chega. Ele precisou procurar um hospital para suturar o ânus. Então, antes de ir atrás de uma pessoa que vc não conhece, avalie muito bem os riscos desse encontro. Boa sorte - abraço.
Se ela gostar tbm de voc, será otima a sua visita, agr se ela so cvs com voc como amigos, ai será meio estranho voc aparece la de uma hr pra outra, então deixo com voc esssa escolha...boa sorte e escolha a melhor opição..(na minha Opinião eu iria, msm se ela não gostar, ****-se voc está no rio, curta sua semana lá, da nada)kkkkk'
fala pra ela cara, se ela falar que tudo bem fexouu, se ela falar que nao, esqueçe