o melhor, ou um dos melhores é o (Fender) tambem o mais caro. faixa de preço: de 1500 a 2000 mil reais. Existem bons violões na faixa de 500 a 800, abaixo disto não. voce pode dar preferencia para um usado, violão é igual vinho: quanto mais velho melhor!
existem varias opções. procure uma loja de instrumentos musicais e não tenha medo de testar as varias opções. pesquise preços no: www.anunciouvendeu.com.br
Eu conheço a Tagima, que está produzindo ótimos instrumentos musicais, tanto que muitos músicos Brasileiros estão deixando os importados de lado e utilizando esta marca que é ótima;
Comments
Em suma, é o que o hugo comentou.
Mas Lembre se: Instrumento não custa, vale!
Então um violão caro, é bom? Não, sempre!
A culpa é da linha de montágem. Nem os instrumentos de sobrenome imponente escapam.Você deve estar atento para algumas coisas:
Braço, confira se ele segue uma linha reta, e não tenha "barriga"; Veja se seus dedos cabem em todas as casas.
Afine, e reafine, confira com um diapasão, se ele dá afinação 100%
Não compre instrumento de vitrine!
Pra mim, takamine. compra um pra mim
Se estiver ai pensando em como me presentear...Todos devem pensar assim!
Eu quero um 12 cordas, preto.
Tagima
depende se queres gastar!
procure um violão de acordo com o seu estilo.
o melhor, ou um dos melhores é o (Fender) tambem o mais caro. faixa de preço: de 1500 a 2000 mil reais. Existem bons violões na faixa de 500 a 800, abaixo disto não. voce pode dar preferencia para um usado, violão é igual vinho: quanto mais velho melhor!
existem varias opções. procure uma loja de instrumentos musicais e não tenha medo de testar as varias opções. pesquise preços no: www.anunciouvendeu.com.br
um abraço!
hugo alessi
[email protected]
YAMAHA, sem dúvidas.
Oi....
Eu conheço a Tagima, que está produzindo ótimos instrumentos musicais, tanto que muitos músicos Brasileiros estão deixando os importados de lado e utilizando esta marca que é ótima;
Bj