Crescimento rápido dos cabelos com receita caseira?

Quero uma receita fácil de se fazer em casa, que funcione e que caiba no bolso. Cortei meu cabelo nos ombros por causa da ponta dupla só que me arrependi, agora quero alcançar a meta do cabelo na cintura em 5 meses, seria possível?

Dou a nota máxima a quem responder mais detalhadamente!

Comments

• Não existe produto milagroso que faça cabelo crescer mas se seguir estas dicas tenho a certeza que o seu cabelo pode melhorar muito!

Primeiro e muito importante você deve ter uma alimentação saudável e porque? Porque se você não ingerir proteínas necessárias o seu corpo fica fraco e não só o cabelo não vai ter um bom crescimento como vai ficar feio e sem vida. É delas que seu cabelo é construído e, se a ingestão de proteínas for limitada, seu corpo não vai fornecê-las adequadamente para o seu cabelo então você precisa de vitaminas sobrando pra elas irem pros fios.

Alimentos ricos em ferro e zinco, cálcio, selénio e vitaminas do complexo B são fortes aliados para um cabelo bonito e saudável.

Você pode também tomar suplementos alimentares e vitamínicos apresentam-se como formas eficazes e seguras de estimular o crescimento do cabelo, além de proporcionarem um aspeto brilhante e saudável, e ajudarem a combater a queda e o efeito quebradiço, você pode tomar o famoso Centrum

Lave bem o seu cabelo, cabelo sujo fica sufocado. A raiz precisa estar sempre limpinha pros fios crescerem naturalmente. A raiz limpa por si só já é capaz de aumentar o crescimento. É muito importante.

Massageie o couro cabeludo com os dedos por cerca de 5 a 10 minutos para estimular o fluxo sanguíneo. O aumento do fluxo sanguíneo significa um aumento na quantidade de nutrientes sendo transportados para o local, o que irá aumentar o crescimento dos fios. Exercícios em geral também irão aumentar o fluxo sanguíneo para a cabeça, pois aumentam o fluxo sanguíneo do seu corpo inteiro.

Use um tônico capilar! Sabe aqueles vidrinhos que vendem nas perfumarias? Tem Elseve, Gota Dourada, etc.. Eles ajudam a ativar a circulação e fortalecem a raiz. Faz milagre? Não! Mas ajuda sim e até contribui com o tópico de cima. Eu uso um da Gota dourada e tem ajudado a crescer um pouco mais um cabelo *-* recomendo

Prefira produtos naturais. Tente evitar os produtos que sejam ricos em substâncias químicas nocivas. Use produtos mais naturais, ou shampoos/condicionadores livres de sal. Marcas baratas muitas vezes causam mais danos ao seu cabelo, então, pergunte ao seu cabeleireiro quais são os melhores produtos. Fique longe de produtos pesados que vão fazer você lavar o cabelo com mais frequência.

Trate do cabelo! Cabelo danificado e ressecado cresce como qualquer outro mas você não vê o crescimento porque as pontas se quebram! Então mantenha o tratamento em dia: hidratações regulares e se você faz química cuidado dobrado além de reconstruções periódicas.

• Use Pill Food...

Pill Food é um complexo formado por vitaminas e aminoácidos que participam do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição.

É ótimo...

Sign In or Register to comment.