quem já fez e deu certo?? ou não deu certo?
Quem já fez a tabela chinesa pra descobrir se é menino ou menina e deu certo??
q tipos de brincadeiras vcs já fizeram antes de fazer a ultra som e deu certo?
Update:FIZ A BRINCADEIRA DO GARFO E DA COLHER NO COMECINHO DEU GARFO ATÉ SONHEI COM UM BB MENINO DUAS VEZES...JÁ...
MAS EM JANEIRO A MINHA CUNHADA FEZ A BRINCADEIRA DE NOVO ELA ESCONDEU QUATRO ALMOFADAS E EU SENTEI DUAS VEZES EM COLHER AGORA ESTOU EM DÚVIDA...
MINHA ULTIMA MENSTRUAÇÃO FOI DIA 06/10/09 O QUE VCS ACHAM???
Comments
Na minha família sempre fazemos a brincadeira da colher e do garfo... E sempre da certo!!
É assim, vc enrola o garfo em um pano e a colher em outro sem a grávida saber em qual dos panos estão os mesmos, depois coloca cada um em baixo de uma almofada, então a grávida senta... Se ela sentar no garfo é menino, e se ela sentar na colher é menina!!
Experimenta, é super divertido!!
Espero ter ajudado, beijos!!
ALGUEM DA SUA FAMILHA TEM QUE COLOCAR UM GARFO E UMA FACA DE BAIXO DE UMA ALMOFADA SEM VC SABER NA ONDE ESTA O GARFO EM NEM A FACA EAI VC SENTA EM ALGUMA DAS ALMOFADAS A FACA SEGUINIFICA MENINO SE EU NÃO ME ENGANO E A COLHER SEGINIFICA MENINA A MINHA TIA FEZ E DEU CERTO !!ERA UM MENINO !
BEIJINHOS ESPERO TER AJUDADE
Conheço uma q é boa e deu certo comigo!
Peça para alguém segurar um cordão ficando o pingente dele apontando para a palma da sua mão, peça para q a pessoa segure firmemente esse cordão, se o cordão balançar como um pêndulo indica q seu bb pode ser menino, se o cordão fizer movimentos rotatórios em volta da palma da sua mão em forma de circulo, indica q seu bb pode ser menina.
De qq maneira, independente do sexo AMIGA que venha com muita saúde!
Bjs em Bom carnaval, beba muito liquido nesse verão intenso!
Tabelinha chinesa não deu certo comigo. Procuro não acreditar nessas coisas, mas uma que deu certo comigo várias vezes que eu já fiz foi aquela do cordão e do anel. Sempre que eu faço, da um menino e duas meninas, nessa ordem. No momento, eu tenho um casal de filhos.
na tabela chineza o meu deu menina, mais eu fiz da minha amiga que ja tinha batido a ultrasson, e deu menino e ela esta esperando uma menina, eu vou bater ultrasson dia 19/02 e vou ver se essa tabela deu certo comigo
Oiii Eu fiz a brincadeira do garfo e da colher e Deu Certo....
A brincadeira eh assim vc pede para alguem esconder um garfo embaixo de um travesseiro ou almofada e uma colher embaixo de outro, vc nao pode ver hein!? Ai vc escolhe a almofada ou travesseiro e senta em cima.. Dps eh soh olhar em qual vc sentou..
GARFO = meninO
COLHER = meninA
Eu sentei 2 vezes no garfo e deu certo tenho um meninO lindoooo!!!
(Faça a Brincadeira e dps me conte ok)
Eu fiz e não deu certo dizia que era menino, mas estou esperando uma menininha.
o meu deu certo fiz e deu menino apos 2 meses fui fazer a ultrasson e deu menino bjus