quem já fez e deu certo?? ou não deu certo?

Quem já fez a tabela chinesa pra descobrir se é menino ou menina e deu certo??

q tipos de brincadeiras vcs já fizeram antes de fazer a ultra som e deu certo?

Update:

FIZ A BRINCADEIRA DO GARFO E DA COLHER NO COMECINHO DEU GARFO ATÉ SONHEI COM UM BB MENINO DUAS VEZES...JÁ...

MAS EM JANEIRO A MINHA CUNHADA FEZ A BRINCADEIRA DE NOVO ELA ESCONDEU QUATRO ALMOFADAS E EU SENTEI DUAS VEZES EM COLHER AGORA ESTOU EM DÚVIDA...

MINHA ULTIMA MENSTRUAÇÃO FOI DIA 06/10/09 O QUE VCS ACHAM???

Comments

• Na minha família sempre fazemos a brincadeira da colher e do garfo... E sempre da certo!!

É assim, vc enrola o garfo em um pano e a colher em outro sem a grávida saber em qual dos panos estão os mesmos, depois coloca cada um em baixo de uma almofada, então a grávida senta... Se ela sentar no garfo é menino, e se ela sentar na colher é menina!!

Experimenta, é super divertido!!

Espero ter ajudado, beijos!!

• ALGUEM DA SUA FAMILHA TEM QUE COLOCAR UM GARFO E UMA FACA DE BAIXO DE UMA ALMOFADA SEM VC SABER NA ONDE ESTA O GARFO EM NEM A FACA EAI VC SENTA EM ALGUMA DAS ALMOFADAS A FACA SEGUINIFICA MENINO SE EU NÃO ME ENGANO E A COLHER SEGINIFICA MENINA A MINHA TIA FEZ E DEU CERTO !!ERA UM MENINO !

BEIJINHOS ESPERO TER AJUDADE

• Conheço uma q é boa e deu certo comigo!

Peça para alguém segurar um cordão ficando o pingente dele apontando para a palma da sua mão, peça para q a pessoa segure firmemente esse cordão, se o cordão balançar como um pêndulo indica q seu bb pode ser menino, se o cordão fizer movimentos rotatórios em volta da palma da sua mão em forma de circulo, indica q seu bb pode ser menina.

De qq maneira, independente do sexo AMIGA que venha com muita saúde!

Bjs em Bom carnaval, beba muito liquido nesse verão intenso!

• Tabelinha chinesa não deu certo comigo. Procuro não acreditar nessas coisas, mas uma que deu certo comigo várias vezes que eu já fiz foi aquela do cordão e do anel. Sempre que eu faço, da um menino e duas meninas, nessa ordem. No momento, eu tenho um casal de filhos.

• na tabela chineza o meu deu menina, mais eu fiz da minha amiga que ja tinha batido a ultrasson, e deu menino e ela esta esperando uma menina, eu vou bater ultrasson dia 19/02 e vou ver se essa tabela deu certo comigo

• Oiii Eu fiz a brincadeira do garfo e da colher e Deu Certo....

A brincadeira eh assim vc pede para alguem esconder um garfo embaixo de um travesseiro ou almofada e uma colher embaixo de outro, vc nao pode ver hein!? Ai vc escolhe a almofada ou travesseiro e senta em cima.. Dps eh soh olhar em qual vc sentou..

GARFO = meninO

COLHER = meninA

Eu sentei 2 vezes no garfo e deu certo tenho um meninO lindoooo!!!

(Faça a Brincadeira e dps me conte ok)

• Eu fiz e não deu certo dizia que era menino, mas estou esperando uma menininha.

• o meu deu certo fiz e deu menino apos 2 meses fui fazer a ultrasson e deu menino bjus

Sign In or Register to comment.