O que você falaria pro assassino?
Eu pediria pra ele dizer pra minha mãe que eu amo ela rsrs.
Deixa ver se sua arma esta carregada? Depois devolvia a arma pra ele e diria:
Perdi a oportunidade, eu poderia ter te matado "Mais Agora é Tarde" Vamos ver o Danilo Gentili.
Pq é de matar este programa.
Deixa eu Viver, Pra contar a Historia depois kk...
ANTES DE MORRER EU QUERO COMER UM,,,,,,
PÃO DE BATATAAAAAA!!!!
Se quiser me matar, terá que me levar para conhecer o Robert Downey Jr. antes u_u
Eu pediria para ele me deixar ver a arma que me mataria, depois eu descarregaria a arma no peito dele e ia suça pra casa!
eu falaria pra me deixar viver que ia conseguir muito dinheiro pra ele ekk, nums ei como mas ia conseguir kkk
flw
deixa eu viver ²
Eu poderia pedir a mesma coisa que vc,mas não vou falar isso não,eu mandaria um recado pra minha mãe abrir o olho com certas pessoas que ela sabe quem é mais nao acredita em mim.Bjus
Se eu Morrer vou deixar muitas dividas .. Aà minha mãe me MATA !!
KKKKKK
Queria sua arma de presente
Comments
Deixa ver se sua arma esta carregada? Depois devolvia a arma pra ele e diria:
Perdi a oportunidade, eu poderia ter te matado "Mais Agora é Tarde" Vamos ver o Danilo Gentili.
Pq é de matar este programa.
Deixa eu Viver, Pra contar a Historia depois kk...
ANTES DE MORRER EU QUERO COMER UM,,,,,,
PÃO DE BATATAAAAAA!!!!
Se quiser me matar, terá que me levar para conhecer o Robert Downey Jr. antes u_u
Eu pediria para ele me deixar ver a arma que me mataria, depois eu descarregaria a arma no peito dele e ia suça pra casa!
eu falaria pra me deixar viver que ia conseguir muito dinheiro pra ele ekk, nums ei como mas ia conseguir kkk
flw
deixa eu viver ²
Eu poderia pedir a mesma coisa que vc,mas não vou falar isso não,eu mandaria um recado pra minha mãe abrir o olho com certas pessoas que ela sabe quem é mais nao acredita em mim.Bjus
Se eu Morrer vou deixar muitas dividas .. Aà minha mãe me MATA !!
KKKKKK
Queria sua arma de presente