Dúvida do dia de tomar anticoncepcional ajudem?

Me ajudem meninas

TO no primeiro mes e tomei no primeiro dia

Ai anti ontem saiu umas gotas estranhas de sangue

Ai nao saiu mais nada ontem e hoje.

Eu espero chegar a menstruaçao de vez mesmo pra tomar de novo (esperar os 5 dias depois da menstruaçao ou eu começo a contar os 5 dias depois dessas gotas pra tomar???

muito obrigadaa

Comments

• Rodolfo tomando anticoncepcional e menstruando??? Estranho + vamos lá:

Nas primeiras 2 ou 3 cartelas é normal ter sangramento intercorrentes, chamados escapes pois seu organismo ainda está equilibrando seu ciclo menstrual de acordo com as taxas hormonais do seu medicamento.

Vc tomou seu primeiro comprimido no primeiro dia da sua menstruação, certo?vc n disse d qts pílulas é sua cartela, mas se for de 21, deve fazer pausa de 7 dias, se for de 24, faz pausa de 4 dias e se for de 28, n faz pausa emenda uma cartela na outra, dando sempre um ciclo de 28 dias, esse intervalo é independente da menstruação, mas ela acontecerá nesse período de intervalo, vai uma dica: todas as suas cartelas devem se iniciar no msm dia da semana, ou seja todas as suas cartelas irão se iniciar, por exemplo numa segunda-feira.

• fica tranquila e super normal isso acontecer quando se ta iniciando o enti.quando termina a cartela da a pausa de 5 dias e continua tomando depois n para mesmo se tu sangra no meio do ciclo

Sign In or Register to comment.