como eu posso recuperar um documento q eu exclui da lixeira??
foi assim eu escrevi no word,ai apaguei e foi pra lixeira mais ai eu exclui da lixeira.....
mas agora eu quero de volta,me arrependi de ter apagado.
quero saber como posso recuperar,meu pc é 98
se puderem me ajudar,agradeço desde já
brigada!
Comments
Você pode recuparar documentos excluídos da lixeira usando o programa Undelete Plus.
Baixe, instale e execute http://baixaki.ig.com.br/download/Undelete-Plus.ht...
O Undelete Plus é gratuito.
Quando você exclui um domento da lixeira, são removidos os dados de acesso ao mesmo, mas o conteúdo permanece até que outro arquivo seja gravado nas mesmas posições no HD. Com o Undelete Plus, é possível ler e recuperar se outro arquivo ainda não tiver sido gravado onde estava o seu documento.
Eu creio que se voce entrar em restauração do sistema e pedir para que seje restaurado tudo na data anterior dessa exclusão eu acho que existe uma grande possibilidade.
Entre em painel de controle - restauração do sistema e inform a data.
Tente não custa nada!!!
Depois de excluir da lixeira ainda é possÃvel recuperar mas é difÃcil. Existem programas especializados para isso e também empresas que prestam esse serviço, mas não é barato.
se o documento ainda estiver na lixeira é só você clicar em restaurar todos os itens, mas se não estiver lá sinto muito não tem como vc rescuperar não; espero ter ajudado
beeijos e um bom final de semana a todos!
Sinto muito mas,infelizmente, já era....
amiga eu acho que ja era!
VC ñ pode mais recuperar seus dados depois q eles são encluidos da lixeira vc ñ pode mais restauralos.
vc pode recuperar com os documentos recentes....
mais depende!!
Sei que se não está mais na lixeira não tem como recuperar porque não está em nenhum lugar no PC. Sinto muito. Tchau!!!
Meu amor...senta no meio fio e chora. Já era....