Sim pode. Alias deve, nunca se sabe. Na hora de marcar o gabarito, se houver a opção de marcar a lápis, como é o caso da fuvest, prefira, porque eu jã errei na hora de gabaritar.
Pode sim, mas leia no edital se eles dão alguma Orientação especial sobre a cor e o tipo. Alguns organizadores não permitem que a caneta tenha propaganda e pedem só preta ou azul. Por isso leia o edital
Comments
Pode levar quantas quiser, Flor. Mas na hora de marcar gabarito ou responder, use apenas preta ou azul e esferográfica (bic, por exemplo).
Abraço e boa sorte!
Sim pode. Alias deve, nunca se sabe. Na hora de marcar o gabarito, se houver a opção de marcar a lápis, como é o caso da fuvest, prefira, porque eu jã errei na hora de gabaritar.
boa sorte.
Pode levar sim, vc pode levar qtas quiser, pode tbm levar lápis e borracha, e algo de comer como barrinha de cereal e uma garrafa de água.
mas realmente, no gabarito, use caneta azul ou preta.
beijos
Pode sim, mas leia no edital se eles dão alguma Orientação especial sobre a cor e o tipo. Alguns organizadores não permitem que a caneta tenha propaganda e pedem só preta ou azul. Por isso leia o edital
E pq não poderia levar mas de uma caneta?
Claro que pode, leve um estojo de preferência, mas não se esqueça que so pode fazer as provas com as cores azul e preta!
Bom fim de semana ; D
acho q pode. Em geral está escrito nas regras, vc leu?
acho que pode nunca vi nada contra isso
sim
Em alguns concursos,o corpo da caneta deve ser transparente,como as canetas bic
Essa caneta de 4 cores pode não ser aceita,cabe muita cola no corpo dessa caneta
Além disso,as respostas devem ser feitas com caneta de cor azul ou preta
Leia o edital ou o programa do vestibular